Jogo Mobile: Where's my Water?

quarta-feira, 13 de junho de 2012

A verdade é que a "mamãe moderna" que vos fala, não é nada tecnológica, é só um pouco metida à nerd e nenhum pouco geek, mas resolveu dar uma dica de jogo mobile.
Fico meio sem jeito de dar esse tipo de dica, porque odeio telefone/celular e apenas nesse ano que meu marido adquiriu um iPad e o produto realmente me conquistou... Então, fico pensando se o jogo não é novidade só pra mim, afinal o jogo foi lançado na App Store em setembro de 2011, e desde novembro também no Android Market.

Enfim, "Where's my Water?" é jogo que o personagem principal é um simpático jacaré chamado Swampy que mora no esgoto e quer apenas tomar um banho tranquilo em sua banheira. Porém, os canos estão quebrados e a nossa "missão" é fazer com que a água chegue até o cano que levará água para seu banho. Tocando na tela, cavamos a terra e abrimos o caminho para que a água chegue até o jacaré.
Parece bem simples no começo, mas o nível de dificuldade vai aumentando aos pouquinhos, aparecem algas que crescem com a água e impedem a passagem da água, líquidos tóxicos que contaminam a água, e outros obstáculos.


Também é necessário que a água passe pelos patinhos de borracha no caminho e devemos encontrar os itens colecionáveis, que são objetos escondidos na terra em algumas fases, e liberam as outras fases do jogo. 
A pontuação é a dada pela velocidade para completar a fase, pela quantidade de patinhos de borracha que conseguir pegar pelo caminho e pela nível de transbordamento da água na banheira.
A jogabilidade é ótima e os gráficos são lindos, super bem feitinho e fofos, e não poderia ser diferente, porque foi desenvolvido pela Disney. Apesar disso, não é considerado um jogo infantil, pois realmente é um quebra-cabeça e exige raciocínio para passar pelas 140 fases do jogo.

Não é a mesma coisa sem a tela touch, mas dá pra ter uma ideia como é o jogo AQUI.


Bom, se até eu gostei e viciei, com certeza você também vai adorar!
Beijocas!

2 comentários:

  1. amei ..amiga sempre antenada né .amei suas dicas aliás suas dicas são maravilhosas ..tem remedinho caseiro para tosse forte amiga ?? davi não esta legal ..esta com amigfalite aí tomou bezetacil imagine né como o bumbum do meu pequeno ficou né ...tadinho..mas ta numa tosse danada ..
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Vou correndo ver pro meu Davi que adora jogos!!!
    Super dica, adorei!

    bjocas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...