Sorteio Laranjeiras Kids

segunda-feira, 18 de junho de 2012
Nessa postagem AQUI eu apresentei a Laranjeiras Kids, e como prometido vim anunciar o sorteio de uma peça da loja.

A ganhadora poderá escolher uma das quatro opções abaixo como prêmio:

São opções para menino ou menina, para bebês ou kids.

O sorteio será através da fan page do blog, e para participar basta seguir as seguintes regras:

- CURTIR a fan page do blog Mamãe Moderna AQUI.
- CURTIR a fan page da Laranjeiras Kids AQUI.
- COMPARTILHAR a imagem da promoção de modo PÚBLICO em seu mural do Facebook, clicando AQUI.
- Clicar AQUI na aba "PROMOÇÕES" da fan page do blog e clicar em "QUERO PARTICIPAR".

Podem participar até o dia 28 de junho.
O resultado será divulgado assim que verificar que o sorteado cumpriu todas as regras.
O prêmio será enviado diretamente pela Laranjeiras Kids para qualquer lugar do Brasil.

Boa sorte! 


14 comentários:

  1. Olá flor!

    Tem selinho lá no blog pra vc!!!
    Espero que goste!

    http://bomboneca.blogspot.com.br/2012/06/ai-que-amr-ganhei-selinh.html

    Bjs...
    Aline Laitarte.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, eu não iria ficar de fora, mas no dia do resultado estarei viajando, aliás sairemos de vigem amanhã, então se eu ganhar me espera que te retornooooo

    bjuuuu

    ResponderExcluir
  3. Participando, quem sabe dessa vez eu ganho!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...