Mudança e nova Decoração

terça-feira, 26 de junho de 2012
Outro dia comentei que estávamos procurando uma casa para morar. Enfim, achamos.
Vamos para São Caetano do Sul, que fica próximo daqui, e é onde meu marido trabalha.
Bom, mudança dá um trabalhão, mas mesmo assim gosto de mudança. É bom dar uma 'chacoalhada' na vida de vez em quando, respirar novos ares, ter novos desafios, ver pessoas diferentes, ter uma rotina diferente.

Voltaremos a morar em apartamento. E, teremos um cômodo a menos. Nessa casa temos um 'escritório' e esse é o nosso cômodo principal. Usamos muito o computador, e por isso não tem como o home office ser uma mesinha num cantinho qualquer do apartamento.
Então a sala de dois ambientes decidimos fazer sala com home office, ao invés do tradicional sala e sala de jantar.
Decidimos vender AQUI o nosso sofá para deixarmos o espaço mais aberto e colocarmos um futon, e vamos revestir algumas placas de tatame de E.V.A. que já temos com esteira de junco e aproveitá-las e fazer uma decoração com inspiração oriental.

A questão que eu não sabia resolver era como harmonizar os dois ambientes, já que o home office não tem nada de oriental.
Então resolvi pedir ajuda pra minha sobrinha que é Designer de Interiores e agora também está cursando Arquitetura.
Falei da minha ideia, mandei a planta e algumas imagens de referência e no dia seguinte ela me mandou o projeto. Olhem como minha sala vai ficar:


Como vocês podem ver, ficou com a pegada oriental, mas sem exageros e super moderno.
Amei a parede vermelha com os quadros de imagem em P&B.
Ela me mandou duas opções de futon, uma na cor natural e outra colorida e passou algumas orientações.
A única coisa que não não tenho como colocar é o papel de parede, por ser imóvel alugado.
Apesar de parecer simples, eu não conseguiria chegar nessa solução, mesmo pesquisando e tendo minhas imagens de referência.
Para isso que existem os profissionais...
E, como minha sobrinha não me cobrou nada resolvi escrever essa postagem para mostrar, agradecer e recomendar seus serviços.


Denise Costa
Designer de Interiores

E-mail: denise_costa7@hotmail.com



Gostaram?
Quando ficar pronta, posto as fotos!

Bjocas!

4 comentários:

  1. Oi Li, nossa que legal!!! Mudança dá trabalho mesmo, mas é tão bom.. sua casinha vai ficar charmosa!!! Quero comer uma pizza hein e colocar nosso papo em dia... e olha que temos muito papo hehehehe bj grande e saudades

    ResponderExcluir
  2. Nossa... um arraso!!!! Amei!!!
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  3. Uauuuu, amei, a sobrinha mandou bem em!


    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito legal, uma boa decoração é muito importante em qualquer lugar.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...