Parceria + Sorteio de Inverno: REDMAX

terça-feira, 14 de junho de 2011
Olá. mamães lindonas!
Tudo bem?!

Semana passada foi a semana do meio-ambiente e ouvimos muito sobre sobre Reduzir, Reutilizar e Reciclar...
Não podemos deixar o assunto esfriar! Eu acho de extrema importância, já que precisamos de recursos para viver, que tenhamos um consumo consciente, e é essencial adquirirmos produtos fabricados por empresas sérias e que se preocupam com a natureza!

É por isso que tenho orgulho de apresentar essa nova parceria do blog:
Essa é uma marca que procura apresentar em suas campanhas valores de responsabilidade ambiental, sempre mostrando crianças interagindo e em perfeita sintonia com a natureza, mostrando seu comprometimento com a qualidade, meio-ambiente e o desenvolvimento das crianças de nosso país.

A Redmax produz calçados exclusivamente para garotos, com materiais de alta tecnologia, que garantem mais conforto.
Adquirir um produto Redmax é contribuir com um país sustentável e repleto de novas oportunidades.

Vejam alguns modelos da colação outono/inverno 2011.










Como vocês podem ver, a Redmax produz uma grande variedade de modelos: botas, abotinados, papetes, tênis, sapatênis, e até sapato social (que  vem com cinto), oferecendo numeração do 20 ao 36!

E adivinhem?!! :)
A Redmax ofereceu 1 par de calçados para ser sorteado aqui no blog, e quem ganhar poderá escolher qualquer modelo disponível na loja virtual da Redmax!
Para concorrer basta ser seguidora do blog, cadastrar seu nome e e-mail AQUI para receber a newsletter com promoções da Redmax e preencher o formulário abaixo até o dia 10 de julho.
Visite o site e já vai escolhendo o seu modelo!

Se você for concorrer com chance extra por divulgação no Twitter, dê RT na seguinte frase: "Quero ganhar o #Sorteio de 1 par de Calçados REDMAX no Blog Mamãe Moderna >>> http://ow.ly/5iRsm Participe você também!"



47 comentários:

  1. amada amo seu blog super informativo bem bacana condiz a minha realidade
    amei o sorteio
    Ale
    @alejgmorais
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!
    bjs
    se puder visite meus blogs e se gostar me siga tb!
    www.viviass.blogspot.com e www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu queroooo pro meu filhinho ^^

    Participando!

    ResponderExcluir
  4. SEGUINDO, PARTICIPANDO E TORCENDO MUITO PARA GANHAR E DAR DE PRESENTE PARA O MEU FILHOTINHO!!!!

    ResponderExcluir
  5. Participando e adorando este sorteio!!!Esses sapatos sao lindos e o meu principe ira adorar caso ele ganhe!!!!

    ResponderExcluir
  6. amiga nao consigo me inscrever na news no site da empresa. o campo fica congelado e nao consigo digitar meu nome e email ... me ajuda?

    bjus

    ResponderExcluir
  7. Participando!

    http://loja.lojamaisfacil.com.br/loja/produto.php?loja=222257&IdDep=&IdProd=1142

    @oldenamelo

    oldenamelo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. participando, divulgando e torcendo muito. bjs

    ResponderExcluir
  9. Vai ficar lindo no pezinho do meu menino ,participando.

    ResponderExcluir
  10. Oi Nane!
    Que legal que vc está por aqui... eu estava agorinha me inscrevendo no sorteio do seu blog! Hehehe

    Então... como ninguém mais falou nada de não estar conseguindo se cadastrar, não deve ser nada errado com o site.
    Já tentou usar outro navegador?

    Pergunto pq aqui em casa está chato pra caramba, tem blog que só consigo seguir no IE, mas para deixar comentário só consigo no Chrome. rs

    Se conseguir se cadastrar, me avisa, se não conseguir, me avisa tbm!
    Qualquer coisa vc me passa seu e-mail e eu te cadastro daqui!

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  11. Querida também não consegui pow newsletter tá congelado,vale por cadastro?

    ResponderExcluir
  12. Participando, divulgando e torcendo pra ser a sortuda.

    ResponderExcluir
  13. Na página principal do site (http://redmax.com.br/) também tem espaço para o cadastro da newsletter.
    No canto superior esquerdo tem os ícones das redes sociais e depois escrito "Receba nossa News:".

    Eu acabei de fazer o teste e funcionou.
    Se não funcionar para vocês, pode ser pelo cadastro na loja.

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. http://twitter.com/#!/sr_anjinha

    http://www.facebook.com/profile.php?id=100002111096899
    estou participando divugando........

    ResponderExcluir
  16. Participandooo \ô/

    Liliane Marinho
    @lilismarinho

    ResponderExcluir
  17. Participando 3 vezes!

    - Normal
    - Twitter
    - Facebook

    Quero muito ganhar, meu filho vai adorar!
    Esses sapatos são lindos!

    @sueli_xavier
    Seguidora: Sueli Xavier

    ResponderExcluir
  18. Participando!!!

    São os modelos que meu filhote gosta,TORCENDO e MUITO!!!

    ResponderExcluir
  19. oi miga

    eu acabei fazendo o cadastro todo pq lá tem a opção de receber a news ... eu até já recebi o email para ativar a conta portanto agora estou participando hehehe

    bjus e obrigada

    ResponderExcluir
  20. Já me inscrevi, acabei fazendo o cadastro inteiro também.

    Andréa

    ResponderExcluir
  21. PARTICIAPANDOOOO
    MONIKINHAFLOR.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  22. Olá! Não estou conseguindo me cadastrar no site.
    E já tentei várias vezes. Então, teoricamente estou fora do sorteio, eu acho!

    ResponderExcluir
  23. OLÁ ESTOU PASSANDO PARA AVISAR QUE MEU TWITTER FOI SUSPENSO =/
    ESTOU TENTANDO RECUPERAR, DIZEM QUE DEPOIS DE 1 SEMANA AS VEZES VOLTA,COMO PARTICIPEI E DIVULGUEI O SORTEIO DO BLOG NELE, TALVEZ NÃO APAREÇA POR ELE TER SIDO SUSPENSO. AGRADEÇO A COMPREENSÃO;

    BEIJINHOS


    Como meu twitter foi suspenso, divulgando com outro =/

    http://twitter.com/#!/Ca__Lopes/status/82649662636564480

    ResponderExcluir
  24. oi linda passandpo para dizer que "valeu muito lêr
    Mamãe não existe!!!



    participando!

    ResponderExcluir
  25. Participando e divulgando!
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. participando !

    Participa do sorteio de uma bolsa no meu blog:
    http://maemel.blogspot.com/2011/06/ola-garotas.html

    ResponderExcluir
  27. Não consegui assinar a newslatter do site !

    ResponderExcluir
  28. Consegui assinar só com o 1. link que vc colocou para falar da parceria.

    ResponderExcluir
  29. Não quero perder a chance de participar, mas o blog está com problemas. Cadastro o e-mail e dá erro. Aparece uma pg em branco.
    @jujulapeana
    Twittei e divulguei no facebook

    ResponderExcluir
  30. Entrei em contato com a Redmax informando meu e-mail. Bjs
    juremafuriatti2yahoo.com.br
    Seguidora: Jurema Furiatti Carneiro

    ResponderExcluir
  31. Participando e torcendo muito
    O João vai amar *.*

    ResponderExcluir
  32. Participando e Divulgando

    http://karolinefgarcia.blogspot.com/2011/07/sorteio-no-blog-mamae-moderna-ate-dia.html

    ResponderExcluir
  33. Tem sorteios la no blog...
    divulgando este sorteio no blog,ok?
    Laupa
    http://tocandoemfte.blogspot.com/2011/07/mamae-moderna-vai-ate-o-dia-10072011.html

    ResponderExcluir
  34. Olá,

    Já estou participando, mas não consegui assinar a newsletter, divulguei no meu blog, e estou aqui tb para convidar vc e suas amigas seguidoras a participarem do sorteio que estamos fazendo no meu blog, será um prazer te-las por lá.

    bjs

    Adriana Teixeira
    http://dasdri.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...