Esporte é bom para o corpo e para a alma!

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Somos tão brasileiros que o esporte oficial aqui em casa não é futebol, é o Jiu-Jitsu, que é reconhecido no mundo todo como Brazilian Jiu-Jitsu, graças ao Mestre Hélio Gracie e sua família.
Mas o Davi ainda é muito pequeno para aprender Jiu-Jitsu, por isso, sempre quis colocá-lo na natação, que eu também adoro!
Natação é um esporte ótimo e é indicado para bebês a partir de 6 meses, proporcionando melhor coordenação motora, desenvolvendo noções sobre espaço e tempo, estimula o apetite, aumenta a resistência cardiorrespiratória e muscular, tranquiliza o sono (AMÉM!) e ajuda na prevenção de doenças respiratórias. Além disso, prepara psicologicamente a criança para o auto salvamento, por isso tem menos chance de sofrer afogamentos.
Agora, sabe o que é mais gostoso?! As aulas são praticadas junto com a mãe e favorece o fortalecimento do laço afetivo e da confiança! Não é perfeito?! Vamos exercitar o corpo e o coração! =)
O Davi completou 6 meses bem no inverno e acabei deixando isso para lá, mas agora nos animamos novamente, descobri  que uma academia bem perto de casa tem aula para bebês, fui assistir uma aula e ele começa essa semana!
Ele já está esperando a aula começar!
Ah... Ele não ficou lindo demais com essa touquinha?!
Filho, aproveita a sunguinha e a piscina, pois o kimono e o tatame te aguardam!



4 comentários:

  1. Line, eu dei uma risada quando vi essa foto! Que carinha mais linda de felicidade! Contagiante a alegria do pequeno!

    ResponderExcluir
  2. Oie!! Nossa, adorei a foto! Que gracinha! Meu filho ainda está na minha barriga, mas já penso em colocá-lo na natação assim que ele puder! Acho o máximo nenês e crianças que fazem natação, sem contar que é sempre com a criança saber nadar, né?
    Bjao
    MaH

    ResponderExcluir
  3. Que fofura!!
    Da vontade de apertar as bochechinhas :)
    E esse sorriso..
    beijos

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...