Refletindo sobre os tweets citando "MINHA MÃE".

segunda-feira, 12 de setembro de 2011
Mais um TOP 10 de tweet citando "MINHA MÃE" para começar a semana!



















Gostaram?!


Olha, esses tweets estão me fazendo refletir bastante sobre a relação familiar.
Tem muito filho folgado, mimado, que não tem a mínima noção de respeito pela mãe.
(não estou colocando os tweets com xingamentos), mas também tem cada mãe, não é mesmo?!
Tem filho reclamando que a mãe não faz a comida, não sai do telefone, dorme até tarde, grita demais, reclama demais, exige demais... #deusmelivre!


Só peço pra Deus me dar EQUILÍBRIO!


Boa semana a todas!





3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk,menina o que é isso??adorei,dei risada alta aqui com isso,rsss.
    tadinha das mães..e ahhh...dos filhos,de vez em quando..rsss..Beijos e uma otima semana!!!
    ;-)
    Ah,tem promo la no blog,passa la e participa,vou adorar receber sua dica!! ;-)

    ResponderExcluir
  2. Por ai a gente já percebe que tem mãe e filho para todo gosto. Algumas são bem engraçadas.

    ResponderExcluir
  3. Ahahhahaha, adorei! Mato as minhas filhas qdo eu começar a ler essas coisas! Ehehehhehe...
    Beijos
    Gabi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...