Tweet: "MINHA MÃE".

quinta-feira, 8 de setembro de 2011
Como sigo meus sobrinhos no Twitter, vejo como é comum eles falarem sobre suas mães, reclamando de alguma coisa, é claro!


Aí fico pensando quando o Davi estiver fazendo a mesma coisa... Ai meu Deus... o bicho vai pegar!!!


Então fiz uma busca de "minha mãe" no Twitter para ver o que andam falando sobre nós, e vejam o que eu achei:


Top 10: "MINHA MÃE"!











"Legal", né?!
Bom... gostei da idéia de mostrar para vocês, por isso virou tag aqui no blog e vou publicar toda semana! rs

Bjocas!


10 comentários:

  1. Só tenho uma coisa a dizer: #medo!

    ResponderExcluir
  2. Indiquei seu post no grupo de mamães do FB, ok?
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. É verdade... dá medo de ler essas coisas, mas é interessante de ler, rs. Vou acompanhar... hihihi

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, sera que estamos traumatizando nossos filhos e nem estamos sabendo? Mas falando serio, morri de rir! kkkk....me vi em alguns comentarios desses! Quero acompanhar sempre agora!

    ResponderExcluir
  5. Dany

    Tudo ótimo!
    Só faltou você me falar que grupo é esse que quero conhecer! rs

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Olha só estes filhos ingratos! hahaha gostei!
    Já vi várias reclamações sobre mães no Twitter e no Face e sempre tento 'apaziguar' os ânimos, mas adolescente é um bichinho complicado né?
    Tenho uma filha adolescente mas ela não tem tempo de reclamar de mim no Twitter. Está ocupada, estudando hihihi

    ResponderExcluir
  7. eita !!

    não quero nem imaginar qd as minhas filhas falarem assim de mim...

    heuhuheuhuheuhue

    ri muito

    adorei ...vou acompanhar sempre
    ^^

    ResponderExcluir
  8. Queria conseguir dizer um "hoje eu tô virada no Samurai" sem rir!

    ResponderExcluir
  9. O Twitter para as crianças e adolescentes funciona também como um diário em que podem confessar o que pensam de nós "as mães".
    Temos também que refletir e pensar porque cobramos muito eles, e aí já viu, já pensou doação de mãe...rsrs...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...