Enxoval de Bebê

terça-feira, 27 de setembro de 2011
Faz tempo que gostaria de fazer um post para falar sobre lista de enxoval de bebê.
Quando estava grávida eu fiz a minha lista assim: copiei várias listas e colei todas em ordem no word, mandei organizar por ordem alfabética, misturando todos os itens. Ficou uma lista enorme, então fui eliminando os repetidos e tirando a média das quantidades de produtos que cada lista pedia. Depois eliminei também os produtos que eu imaginava que não fosse usar e pronto!
Depois ainda organizei a lista toda numa tabela, onde eu ia acompanhando e dando baixa nos produtos que eu comprava ou ganhava.

Minha lista ficou assim:

Já falei sobre o enxoval do Davi aqui:

Espero que ajude as mamães de primeira viagem que passarem por aqui.
Se  tiverem alguma dúvida, fiquem à vontade para perguntar!

Beijocas!


4 comentários:

  1. Ótima lista!
    Fiz recentemente a lista de enxoval para minha cunhada e ficou bem parecida com a sua.
    No meu chá de bebê acabei pedindo tanto shampoo e sabonete que minha pequena vai fazer 2 anos e ainda tenho coisa no estoque. rs
    Já cortei isso da lista dela!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Hahaha Tb fiz isso com a minha, juntei varias, coloquei em ordem alfabetica e dela fiz uma só lista, que tb tenho até hoje!

    Adoro o seu blog, passo por aqui sempre, vejo os posts, as dicas... Minha filha também ama o Pocoyo!

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo post!
    Bem legal essas dicas :)
    beijos

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada. Eu não sabia o que comprar e nem quando. Comprei a Saida maternidade da minha princesa com um valor super acessivel.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...