Brincar de ser gente grande

sábado, 17 de setembro de 2011
Toda criança adora usar as coisas dos adultos!
A criança aprende por imitação e os adereços são fundamentais para ajudar nessa descoberta do mundo.
Essa é uma seleção com algumas fotos do Davi brincando de ser gente grande:

usando o boné do tio

usando a boina do papai

usando o touca do papai + cachecol da mamãe + celular do papai

usando o capacete do papai

usando o cachecol da mamãe

usando o tênis do papai

usando capacete + luvas do papai para andar de moto

Ai que saudade da época em que eu vestia as roupas, sapatos e maquiagens da minha mãe!!!

6 comentários:

  1. LINDOOOOOO! Adoro fazer esses tipos de fotos, tebho várias da minha princesa... de salto alto da mamãe...vestindo roupa da mamãe (até tira do saco de roupas sujas...rsrsrsrs)...usando maquiagem...etc
    Abraços e parabéns pelo lindo Davi!

    ResponderExcluir
  2. É parece que toda criança gosta de usar os acessórios de adulto, mas eu não lembro dessa minha fase da infância!

    ResponderExcluir
  3. Muito, muito fofo.
    Dá vontade de apertar as bochechas :)
    Minha irmãzinha também ama brincar de gente grande com as minhas coisas..
    beijos

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que saudades gososa, o filhote tá lindo,beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo esse teu filhinho ,mto amado!
    Tenho dois meninos, um de 10 e um de 2 e meio. Não tem nada mais lindo que nossos filhos, né?

    Bjus!
    Luciana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...