3ª compra na Dinda!

quarta-feira, 23 de outubro de 2013
Olá, mamães!

Como eu já falei AQUI, a Dinda é um clube de compras online para mães, bebês e crianças, com descontos que podem chegar a 80% do preço de varejo.
Além do valor ter um super desconto, ao se cadastrar você ganha R$20 em créditos. E ainda tem mais! Quando você se cadastra, o site gera um link personalizado para que você divulgue para suas amigas, e você ganha mais R$20 a cada nova amiga que se cadastrar e realizar a primeira compra através do seu link.

Contei AQUI o que comprei na minha segunda compra na Dinda, posso dizer que foi muito satisfatória. Os produtos chegaram no prazo, e são de ótima qualidade.
Já faz um bom tempinho, já lavei várias vezes e continuam ótimas!
Eu tinha comprado 3 pijamas e 2 camisetas de manga longa. Tive um desconto de R$153,50 e abati o crédito de R$130,00, por isso paguei apenas R$28,27 pelas peças.

Na Dinda novas campanhas são lançadas com estoque e tempo de compra limitados. Nesse momento a Dinda não está com as peças disponíveis ainda. Depois que a campanha termina, aDinda passa o pedido ao fabricante, e só depois que recebe as peças, e é por causa dessa logística que o prazo de entrega é mais demorado. Por causa dessa demora, recomendo comprar sempre 1 número maior, e não compre se tiver pressa em receber. Na primeira compra que fiz, um dos conjuntos que comprei não estava mais disponível. Me ligaram, confirmaram se gostaria de receber os outros produtos, e só assim, depois da remessa, que o valor foi cobrado na fatura do cartão de crédito.

Dessa vez aproveitei meus créditos para comprar 2 sapatilhas Ballasox!

Valor sem o desconto: R$250,00
Valor com o desconto: R$125,80 + R$5,57 (frete) = R$130,57
Valor dos meus créditos no site: R$125,00
Total pago pelas 2 sapatilhas: R$6,37


O que você acha?
Será que vale a pena?!
Então clique AQUI, cadastre-se!

2 comentários:

  1. Eu já comprei uma vez e gostei dos produtos mas eles não cumpriram o prazo demoraram quase 20 dias além do prazo.

    ResponderExcluir
  2. Lais,
    Realmente ja vi gente reclamando de prazo, é o problema de todo clube de compras, pois não depende só deles, mas das empresas parceiras que vendem seus produtos através do site.
    Graças a Deus, nas 2 compras que fiz tive sorte, e espero que tbm ocorra tudo bem nessa, pois estou doida pra usar logo minhas sapatilhas novas! kkk

    Bjocas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...