Moda Gestante: Emma Fiorezi

segunda-feira, 21 de outubro de 2013
Olá, gravidinhas modernas!

A gravidez é um momento tão especial na nossa vida, não é mesmo?! Mas, também é uma fase de muitas mudanças, onde somos obrigadas a lidar com certo desconforto em relação ao nosso corpo. Por mais que a mulher sinta-se bem, bonita, atraente, o corpo muda, os seios aumentam, a barriga cresce, até o centro de equilíbrio muda...
É uma mudança muito grande em pouco espaço de tempo, que exige adaptação rápida, mas nem por isso você precisa começar a usar só camisetas largas (ou a roupa do marido)! Afinal, a Emma Fiorezi já faz parte do universo gestante há 26 anos, trazendo bem estar, versatilidade e sofisticação às futuras mamães, para que nós continuemos a sentir-nos bem todos os dias da nossa gravidez.



Com um mix contemporâneo, fashion e impecável, a Emma Fiorezi alia os anseios não só da futura mamãe, mas da mulher atual, que pensa, planeja e valoriza cada etapa de sua vida. A marca agrega à suas coleções toda necessidade de equilíbrio que a gestante precisa: peças democráticas que aliam conforto, leveza e liberdade com looks charmosos que oferecem a vitalidade e o caimento que uma mulher grávida precisa para tornar ainda mais especial esta fase de novas sensações e experiências: a gravidez.



Atualmente são 900 pontos de vendas em todo o território nacional e uma equipe preparada para atender esse público feminino, trazendo novidades de moda e oferecendo todo o carinho para essa mulher. Por isso, a Emma Fiorezi procura satisfazer essa nova relação com o corpo oferecendo modelagem específica, que além de proporcionar conforto, evidencia essa fase tão especial.”





A coleção verão 2014 da Emma Fiorezi, traz um refinado final de semana para as futuras mamães. Ar casual e mediterrâneo com toques artesanais traduzidos em modelos leves, casuais e sofisticados. Mistura étnica em cores refrescantes, estampas gráficas coordenadas, modelagens fluidas e pinceladas esportivas. Para um verão quente, uma coleção suave, um estilo apaixonante!

Veja alguns looks da Coleção Verão e Alto Verão 2014:
    
  
  
  \

Curtiram?
Aproveitem para curtir a fanpage da Emma Fiorezi também!


Beijocas!

2 comentários:

  1. Que legal!!!! Estou de 9 semanas, ainda algumas roupas me cabem porém, com muitos eventos pra este fim de ano e a barriguinha crescendo vou ter que ir atras de umas peças! Este post era o que precisava!!!!
    um beijo
    ps* amei saber que vc teve PD!!! Esou em busca do meu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lis.
      No começo é tranquilo, pois qualquer roupa mais larguinha que a gente ja tinha resolve nosso problema, mas não tem jeito de fugir das roupas específicas para gestante. Queremos economizar, não comprar roupas que não usaremos depois, mas a verdade é que do meio para o final da gestação a gente não aguenta mais usar as mesmas roupas, a unica calça que serve com aquela unica blusa que fica legal, ou aquele mesmo vestidinho. Sem contar que vamos passar o verão todo grávidas, e no verão sujamos mais roupas...
      Então, é por pouco tempo, mas merecemos nos sentir bonitas até o último dia!!! =)

      Excelente escolha pelo PD! ;)

      Bjocas!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...