Playlist: Músicas para o parto

sábado, 19 de abril de 2014
imagem: daqui

Ao contrário do que se pode imaginar de uma postagem sobre músicas de parto, na minha playlist, o que menos tem são músicas específicas sobre o tema. 
Tive praticamente duas preocupações para prepará-la:

Primeiramente, a lista deveria ser grande, pois se eu ficar 10 horas em trabalho de parto, não quero ficar 10 horas ouvindo as mesmas "meia-dúzia" de músicas, por isso minha lista está com mais de 60 músicas, totalizando mais de 4 horas de duração.

E segundo, fariam parte da lista as músicas que gosto de ouvir em qualquer ocasião, que me fazem bem independente do tema.
Por isso, para preparar a sua lista, pense naquelas músicas que você já chegou a programar o "repeat" e ouviu mais de dez vezes seguidas.

Enfim, por causa do motivo acima, esse é um post extremamente pessoal, pois obviamente leva em consideração apenas o meu gosto musical. Eu gosto mais de música pop e pop rock internacional, gospel e MPB, mas se você gosta de pagode, sertanejo, ou forró, claro que minha lista não vai te agradar, e você deve ouvir durante o seu trabalho de parto apenas músicas que te animem, te alegrem e te dêem força.

Sendo assim, gostaria de compartilhar com vocês as músicas que eu escolhi:

Tema: Parto/Filho/Infantil
  • Reconhecimento (Isadora Canto)
  • Crescer (Isadora Canto)
  • Pra você guardei o amor (Nando Reis)
  • Beautiful Boy (John Lenon)
  • Trilhares (Palavra Cantada)
  • Só quero ver (Palavra Cantada) Obs: Foi a música que usei como trilha sonora do vídeo do parto do Davi
  • Better Together (Jack Johnson)
  • Debaixo D'Água (Arnaldo Antunes)

Celine Dion (Miracle)
  • What A Wonderful Word
  • A Mother's Prayer
  • Beautiful Boy
  • Come To me

Arnaldo Antunes
  • A Nossa Casa
  • Sem Você
  • Acalanto pra Acordar
  • Azul Vazio
  • Não Vou Me Adaptar

Foster The People
  • Pumped up Kicks
  • Houdini
  • Don't Stop
  • Call It What You Want
  • I Would Do Anything for You
  • Waste
  • Life on the Nickel
  • Miss You

Duffy
  • Rockferry
  • Mercy
  • Syrup & Honey
  • Serious
  • Stepping Stone
  • Hanging On Too Long
  • Distant Dreamer

Newsboys (gospel internacional)
  • Million Pieces
  • Entertaining Angels
  • He Reigns
  • Joy
  • Blessed Be Your Name
  • Shine
  • Breakfast
  • Take Me To Your Leader
  • It Is You
  • You Are My King
  • Devotion
  • Take My Hands
  • Lord

Third Day (gospel internacional)
  • Show Me Your Glory
  • Angus Dei/Worthy, You Are Worthy
  • Consuming Fire
  • My Heart
  • When The Rain Comes
  • Nothing Compares
  • Get On

Instrumental (gospel)
  • Me Derramar (Vineyard Music Brasil)
  • Reina em Mim (Vineyard Music Brasil)
  • Meu Respirar (Vineyard Music Brasil)
  • Grande é o Senhor (Ester Tsunashima)

Outras
  • Eu Sei Que Vou Te Amar (Ana Carolina)
  • Canção Pra Não Voltar (A Banda Mais Bonita da Cidade)
  • Oração (A Banda Mais Bonita da Cidade)
  • Forever Young (Alphaville)
  • Beautiful Day (U2)
  • Lean on Me (Kirk Franklin)
  • I Do (Colbie Caillat)

Agora uma dica que serve para todo mundo... Preparei essa playlist nesse site: http://www.rdio.com/. Você se cadastra facilmente apenas fazendo o login com sua conta do Facebook, e tem direito à um período experimental. É muito fácil e prático!

Se quiser ouvir a minha playlist clique AQUI.

O que acharam?

2 comentários:

  1. Amei Line.
    Ótimo gosto, vou lá ouvir sua Playlist rsrs
    Beijos e um ótimo parto.

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga,
    Já segui várias de suas dicas, e me ajudaram muito desde a gestação até o nascimento de minha filha. Quero deixar minha retribuição. Tenho comprado roupinhas na loja Roupas de Neném, é ótima, sempre compro pela internet e sempre chega certinho. Acho que valeria a pena indicar esta loja. O site deles é: http://www.roupasdenenem.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...