Enxoval de bebê: Parte 5 (Titétis)

quarta-feira, 2 de abril de 2014
Olá, meninas!

Quando conheci a Titétis, bem antes de engravidar, falei de um sentimento de saudade ainda maior que a saudade da barriga de gestante, era a saudade de ter um bebê recém-nascido em casa.
Quando esse sentimento foi despertado, ao ter contato com peças tão macias e confortáveis da Titétis, já desejei comprar e vestir meu futuro bebê com roupinhas assim quando engravidasse novamente e tivesse outro filho.

Então, para encerrar o enxoval do Kauai, já planejava uma compra, mas para minha alegria, a Luciana, da Titétis me enviou um e-mail para avisar que estava mandando alguns presentinhos para o meu caçulinha.
Olhem quantas peças lindas que ela me enviou, e como seria bom se vocês pudessem tocá-las, pois são extremamente macias, com tecidos suaves ao toque, perfeitas para a pele sensível e delicada do bebê.

Bodies, calças com pé e luvas
 Os gorrinhos modelo aviador são meu xodó! Desejei desde a primeira vez que os vi...
Casaco e calça de plush.
Adorei! Super macio, com ótimo acabamento e amo casacos com capuz!
 Body temático especial para torcer pelo Brasil na Copa do Mundo!
Babandandas!!!
São a sensação do momento, super estilosas, são produzidas em malha com diversas estampas e forro impermeável.

Gente, fiquei até emocionada com tamanho carinho... Aliás, esse é o objetivo da Titétis, que suas idealizadoras, inquestionavelmente, conseguem cumprir muito satisfatoriamente: vestir com carinho!

Titétis, muito obrigada!
:)



Veja também os outros posts sobre enxoval:

Enxoval de bebê: parte 1 (AliExpress)


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...