Fizemos a Festa com a La Roya!

quarta-feira, 9 de março de 2011
Olá!
Como vão, nessa quarta-feira pós carnaval?!

Bom, eu e a Hannalu fizemos a festa com a La Roya.
Ela me mandou as fotos com os presentinhos que comprou para sua filha com o vale de R$100,00 que foi sorteado, e um recadinho muito fofo, dizendo assim: "Olá querida amiga, meus mimos da la Roya chegaram, qta agilidade e gentileza, adorei!!!! Minha filha fez a festa no carnaval, quero agradecer vc de coração a oportunidade de participar desse sorteio e ter ganho, seu blog é demais!!!!bjus muito obrigada!!"

Primeiro, quem fez a festa mesmo foi a sua filha, com a FANTASIA COLOMBINA:

E depois da folia, tomou um banho bem gostoso e ficou com o seu ROUPÃO DA MORANGUINHO:

Hannalu, obrigada pelo carinho, pelas fotos, pelo recadinho fofo e por me ajudar a fazer o Mamãe Moderna crescer!
Mais uma vez, parabéns pelos sorteio, e parabéns pela sua filha! Ela é linda!

E eu também fiz a festa com a La Roya. Vocês não acreditam o tanto de coisa boa que comprei com R$100! Vejam:

Comprei:
1 camiseta de manga longa (não tem mais na loja) =( 

O atendimento foi ótimo e a entrega foi super rápida, recebi em menos de 24horas! 100% APROVADO!

La Roya, muito obrigada!

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...