Mamãe Blogueira, Apresente-se!

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Olá, Mamãe Blogueira!
Tudo bem?

Hoje quero falar especialmente com você!
A blogosfera está tão saturada de blogs de moda e beleza que me sinto sufocada!
Ao mesmo tempo, as vezes conheço algum 'Blog de Mãe' tão bacana, que já existe há tanto tempo e fico pensando: Poxa, mas como é que eu ainda não conhecia esse blog tão legal?!

Meninas, quero conhecer o blog de vocês!
As vezes é muito difícil comentarmos em todas as postagens dos blogs que seguimos, mas está vendo essa listinha de blogs linkados na minha barra lateral como blogs que eu "Sigo e Recomendo"?! Eu leio praticamente todas as atualizações! Acompanho mesmo!

Então gostaria de fazer uma sugestão e propor uma parceria!
Link o Mamãe Moderna ao seu blog e comente nesse tópico, apresente-se, deixe o endereço do seu blog para que eu conheça e também link ele aqui!
Vamos nos ajudar!

Bjocas!

14 comentários:

  1. Oi Line
    Sempre estou dando umas passadas por aqui, mas acho que nunca cheguei a comentar, mas achei legal a inciativa das mamães blogueiras se unirem!!! Então dá uma passada lá no nosso blog, que é uma espécie de diário e confessionário..r.srsrs
    Será um prazer receber sua visita por aqui!!!
    http://sylvia-bruno.blogspot.com/
    Beijos mil

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga Meu nome é PÂMELA curto corte e costura. Bom é isso. bjos http://becaeyel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi lIne, To sempre por aqui, adoro as promoções e as dicas de leitura!
    Lá no blog é uma mistura de mãe e filha (Café com Leite), tem pedaços dos nossos dias, tem recados pra filha.. rs. um diário que não é escrito todos os dias.. rs


    Um beijão e ótima Iniciativa!

    ResponderExcluir
  4. Opa! Demoro! rsrs

    Apresentando-se Eu, aloka blogueira Lucy, desperate housewites, com 2 crianças a tiracolo, quer dizer uma já no outro pc e o outro aaqui do lado no carrinho! rsrs

    To te linkando no blog!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie! Sou eu, a vencedora da promoção da Toffe. Rsrs
    Vou deixar aqui o link do meu blog então.
    www.amo-pedro.blogspot.com
    Se puder, apareça e nos siga! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. o seu blog ja esta na minha lista, não sei se o meu ta na sua
    mais sou mamãe blogueira com muito orgulho :D

    lariissaxavier.blogspot.com *-*
    qdo puder nos visite, estaremos sempre de portas abertas

    ResponderExcluir
  7. Vc disse tudo!

    mamaedabalu.blogspot.com
    Ia ficar mto feliz se vc desse uma passadinha por lá!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Line, adorei a iniciativa.

    Sempre passo por aqui e acompanho suas postagens pelo bloglovin!

    Já incluí seu blog na minha listagem.

    Beijão e sucesso para nós, mães blogueiras!

    ResponderExcluir
  9. Oii!!
    Mamãe Deisy se apresentando!!
    Criei primeiramente o blog Arrasa Mulher, não estava nem grávida ainda.
    Depois chegou o Dudu e a vontade de ter um blog pra trocar experiências com outras mães. Mas como ele era super ativo, não conseguia dar conta nem de 1 blog, muito menos de 2!!
    Mas enfim nasceu o Arrasa Mamãe, e agora está crescendo e não pretendo mais deixá-lo de lado, afinal... o 2º bebê já está quase chegando e sinceramente meu universo está mais recheado de fraldas, talcos e pomadas do que sombra, batom e lápis!! Hauhauah
    Arrasa Mamãe
    http://arrasamamae.blogspot.com/

    Espero a tua visita!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá, adorei a sua iniciativa e concordo plenamente com você no ponto de estar sendo bombardeada com blogs de moda e beleza.
    Estou com 9 meses de gestação e sou mãe de primeira viagem, super ansiosa, estou desesperada em busca de dicas para ter certeza que vou cuidar bem do meu bebê.
    No começo o blog era mais voltado pra as minhas coisas, mas agora só penso em bebês, bebês, bebês... já sabe né.?

    Acabei de descobrir o seu blog e adorei, espero que também goste do meu:

    http://caaroolnm.blogspot.com/

    espero sua visita, beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Olá, querida!!!
    Me apresentando:
    Sou mãe de 2, uma menina de 10 e um menino de 1.
    Uso o blog para falar de várias coisas, inclusive moda (Sou Estilista!!! Não dá pra escapar, né??).
    Adorei tudo por aqui!! Voltarei sempre pra comentar seus posts....e aguardo uma visita, tb,ok??
    grande bjo

    www.petitninos.com

    ResponderExcluir
  12. Line, há tempos recomendo o Mamãe Moderna em meu blog. Leio quase todas as suas atualizações e adooooro. O meu é www.maereincidente.com
    Grande beijo,
    Gilmara Moura

    ResponderExcluir
  13. Sou mamãe blogueira a pouco tempo, mas meu blog é todo feito com muito amor (acho que isso vale
    para todas, né?)

    Vi seu blog essa semana e achei super legal.
    O meu é http://vanessa-mamaecoruja.blogspot.com

    Beijos
    Vanessa

    ResponderExcluir
  14. Estou visitando todos os blogs e estou linkando todos que me linkaram tbm!

    =)

    Vamos nos ajudar, mulherada!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...