Sorteio Dia das Crianças: Larousse (encerrado)

quarta-feira, 31 de agosto de 2011
Olá, mamães!
Tudo bem?


Nesse tópico AQUI eu anunciei a parceria do blog com a Editora Larousse.
Hoje vamos começar um sorteio especial em comemoração ao Dia das Crianças, e o prêmio será uma coleção com 4 livros infantis da Lafonte!
Nome dos Livros:
- Um Hipopótamo e seus amigos
- Um Pinguim e seus amigos
- Um Passarinho e seus amigos
- Um Ursinho e seus amigos


Um Hipopótamo, um Pinguim, um Passarinho, um Ursinho e os seus amigos estão escondidos em cada livro. Eles querem brincar com você. Leia as perguntas que estão em cada página e depois deslize as abas para encontrar as respostas – você irá adorar os mais diferentes tipos de animal.
Os livros são de fácil leitura, belas ilustrações, e ensinará as crianças a contar até 10.

Gostou?!
Claro! Mas seu filho, sobrinho, neto... vai gostar ainda mais!!

Para concorrer, pasta seguir as regras a baixo:
- Ser seguidor e assinar a newsletter do blog Mamãe Moderna.
- Ter endereço de postagem em território brasileiro.
- Preencher o formulário abaixo até o dia 30/09.
- O sorteio será realizado pelo Random e o resultado será publicado no dia 01/10.
- O sorteado terá 48 horas para responder o e-mail com os dados solicitados para a postagem, antes que o sorteio seja refeito.
- O prêmio será postado diretamente pela Larousse.

Se você for concorrer com chance extra por divulgação no Twitter, dê RT na seguinte frase: "Quero ganhar uma coleção de livros infantis da @larousse_br no Blog Mamãe Moderna http://ow.ly/6igTr"


39 comentários:

  1. Participando!!
    seguidora - Marisa Garcia

    ResponderExcluir
  2. Participando!!!Minha filha vai adorar!Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Participando..

    meu filhote vai amar...

    ResponderExcluir
  4. Oie.
    Participando, e torcendo...muito.
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  5. Participando!!!!

    E torcendo muitooo,beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. participo

    http://twitter.com/#!/abaldassin/status/109505927589277696

    ResponderExcluir
  7. Que sorteio maravilhoso, se eu ganhar minha filha vai adorar!!!
    Participando com 03 chances, regas obrigatórias, RT Twitter e Face...

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  8. ♡ kate rodrigues ♡

    participando
    katexx7

    ResponderExcluir
  9. Participando!!!

    http://noostillo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Participando!!!
    Meus filhos irão adorar se ganharem!

    Bjus!!
    Luciana

    ResponderExcluir
  11. Participando também!
    Meu filho Matheus vai adorar!! Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Adorei esse sorteio tenho 3 criaturinhas que vão amar esse livrinhos!! tomara ser a sortuda da fez,bjinho =)

    ResponderExcluir
  13. SEGUI AS REGRINHAS E TO PARTICIPANDO!

    ResponderExcluir
  14. participando e querendo muito ganhar ..... e divulgando com certeza ....

    http://adorocraft.blogspot.com/2011/09/vamos-participar-sorteio-na-mamae.html

    na barra da lateral que ta por ordem de data

    http://twitter.com/#!/CristineCraft/status/112474518441828353

    http://pt-br.facebook.com/cgalindodeoliveira

    beijos Cris !!!!!

    ResponderExcluir
  15. Adorei.

    Estou participando, postei no meu blog, twitter e facebook.

    ana@anabananna.com.br

    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Participando. Minhas netas vão adorar os livros.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Novamente...

    Seguindo
    Divulgando
    e cruzando os dedinhos.... Quero esse tbm..rsrs

    ResponderExcluir
  18. Estou participando, meu filho vai amar ganhar estes livros!^^

    ResponderExcluir
  19. Participooo
    Quero convidar todos a visitarem o meu blog http://artecomfelicidade.blogspot.com e a participarem dos sorteios que estão acontecendo lá!! Tem vários sorteios infantis, inclusive um para quem está fazendo enxoval!! Beijinhos, Natalia.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...