Sorteio Redmax

terça-feira, 9 de agosto de 2011
Olá, meninas!
Tudo bem?
Já apresentei para vocês a REDMAX neste post AQUI.
A REDMAX é uma marca de calçados infantis para meninos, e hoje quero mostrar para vocês o calçado Redmax que o Davi ganhou.
Adorei! Excelente qualidade muito confortável! O Davi está usando MUITO e adorou o sapato novo! Sério! Ele ficava todo metido se exibindo, levantando os pés... a gente ria de ver tanta alegria! Além de tudo isso, ainda é muito bonito e moderno! Eu escolhi esse modelo tipo bota  com medo de não conseguir calçar por causa do cano alto, mas não tive nenhuma dificuldade.


A Joyce, que ganhou o sorteio anterior, também me enviou uma foto com o tênis que escolheu para presentear o seu sobrinho!


E você que não ganhou terá outra oportunidade!
Isso mesmo! Teremos outro sorteio valendo um calçado Redmax,  e quem ganhar poderá escolher qualquer modelo disponível na loja virtual da Redmax!



Para concorrer basta ser seguidora do blog, concordar em receber as novidades da Redmax em seu e-mail e preencher o formulário abaixo até o dia 08 de setembro.

Assinar a newsletter do blog não é regra, mas você só tem a ganhar com isso, pois não deixará passar nenhuma novidade que acontecer por aqui! =)

Se você for concorrer com chance extra por divulgação no Twitter, dê RT na seguinte frase: "Quero ganhar o #Sorteio de 1 par de Calçados REDMAX no Blog Mamãe Moderna  http://ow.ly/5Z3O0 Participe você também!"



23 comentários:

  1. Oie.
    Boa Sorte pra mim, beijo pra ti.

    ResponderExcluir
  2. participo
    http://twitter.com/#!/abaldassin/status/101314550602809344

    ResponderExcluir
  3. Participando e torcendo muito,mais muito mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Participando!!!

    Acho tão lindinho os sapatos das crianças, amo comprar pro meu filhote,bjs.

    ResponderExcluir
  5. Participando e divulgando no meu twitter e facebook.

    ResponderExcluir
  6. Participando e torcendo p/ ganhar p/ o Miguel meu filho. Parabéns pelo Blog.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Participando, divulgando no twitter, face e blog; torcendo pra ganhar!! =D
    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. torcendo pra dar pro meu meu sobrinho lindo *-*

    ResponderExcluir
  9. Oi Line,
    o calçado que o Davi ganhou é lindo!
    Essa marca é só para meninos?
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Participando ^^

    Quero ganhar pro meu filhinho (L)

    ResponderExcluir
  11. Participando!!!

    Meu filho quer!!!

    Bjus!!

    Luciana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...