Nova Parceria: Editora Larousse

quarta-feira, 10 de agosto de 2011
Olá!

Vim contar que o blog acabou de fechar parceria com a Editora Larousse.
É claro que você já conhece, mas quero falar um pouco dela pra você!

A Editora Larousse iniciou suas atividades no Brasil em 2003, já com experiência de mais de 150 anos de atuação no mercado. Desde então, foram lançados mais de 270 títulos, entre livros de referência para adultos, jovens e crianças, dicionários, obras enciclopédicas e, principalmente, títulos infantis e juvenis.
A Larousse adaptou-se rapidamente à cultura e diretrizes educacionais do Brasil de levar cultura e educação a um número cada vez maio de brasileiros e adotou como missão o slogan "Cultura para todos".
As obras publicadas contam com alta qualidade gráfica e de conteúdo dedicado ao bem-estar e à saúde da família e obras de referência para todas as idades.
Instruir todo mundo sobre todas as coisas. A frase, de autoria de Pierre Larousse, fundador da editora, define a estratégia editorial adotada pela filial brasileira que visa a publicação de livros que colaborem com a democratização do conhecimento, contribuindo, assim, para a formação, o desenvolvimento e a ampliação do público leitor brasileiro.

Veja abaixo a nova linha de livros infantis da Larousse, e fiquem atentos ao blog, pois teremos sorteio de uma dessas coleções no mês que vem, em comemoração ao Dia das Crianças! Oba!!! =)

Bjocas!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...