Seu filho faz qual estilo na hora do banho: Cascão, Sapo ou Pato?

quinta-feira, 18 de agosto de 2011
Se você tem que obrigar ou insistir horrores para que seu filho tome banho, infelizmente, ele faz o estilo Cascão, famoso personagem da Turma da Mônica conhecido por não gostar de tomar banho, ter medo de água e estar sempre sujo.

Se o caso não é tão crítico assim e seu filho até gosta de água, mas tem uma preguiça ENORME de se lavar, ele está mais parecido com o Sapo, aquele que mora lá na lagoa, mas não lava o pé porque não quer, e isso faz com que ele tenha um chulé de lascar! Éca!

Mas se o seu filho não te dá nenhum trabalho para tomar banho, ele é parecido com o Pato, personagem da série Pocoyo (adoro!) que gosta tanto de tomar banho que quer levar sua banheira até para as viagens!

Meu filho até que é parecido com o Pato, fica eufórico quando digo: “Davi, vamos tomar banho?!”, aliás, toda vez que vamos ao banheiro ele quer tomar banho, e quando está tomando banho não quer sair de lá, faz um escândalo! Mas... (sempre tem um ‘mas’), quando digo que precisa lavar a cabeça ele vira o Cascão! Odeia! Morre de medo d’ água caindo na cabeça! Já tentei chuveirinho, chuveirão, copinho, mas não tem jeito, mas tem que lavar chorando ou não, pronto e acabou!

Bom, o Pato já não tem nenhuma restrição, adora ficar bem limpinho, até deixava de brincar para não se sujar, mas percebeu que o banho era muito mais divertido quando ele estava pelo menos um pouco sujo! Vejam esse episódio:


Curta essa postagem também na Fan Page da Lifebuoy.

2 comentários:

  1. Como não tenho filhos, vou falar de minha irmãnzinha. Ela é como pato, quando entra não quer sair mais. Leva mil brinquedos para o banho e quer dar banho em todas as bonecas (haja paciência kkkk)
    beijos

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olha...Pedro é uma mistura dos dois primeiros...Algumas vezes ele é como o Cascão...tem que insistir muuuuito pra querer tomar banho!! Mas na maioria das vezes ele é como o sapo. Ele gosta do banho...depois que entra curte, brinca, pede pra ficar mais um pouquinho...enfim...eu sei que tem uns dias, que faz mto frio, principalmente aqui no sul, que já fiquei com dó e deixei ele enforcar o banho (tá, confesso, horrível!! rs) e outro dia eu disse: Pedro, hj sem conversa heim? Já pro banho que ontem o Sr. enforcou o danado do banho! E sabe o que ele disse? Não tomei banho pq tu não me deu, se tivesse me dado eu teria tomado!

    Toma! Pra eu aprender né?! Agora é banho todo diaaaa, sem choro nem vela! Rsrs

    beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...