Decoração: Quarto do Davi - II

terça-feira, 17 de maio de 2011
Olá!!!
Tudo bem?

Vou continuar mostrando como decorei o quarto do Davi.
Além de eu gostar de artesanato, outro motivo de eu mesma fazer tudo é porque é muito difícil encontrar produtos do nosso gosto.
Só encontramos produtos de meninas na cor rosa ou lilás, e para meninos é tudo azul e verde, não é mesmo?! Os produtos de meninos, quando são da cor marrom, o tema é urso!
E ainda tem o fato que os protetores de berço que vi eram "fofos" demais, ocupando quase o berço inteiro, e eu queria algo mais "clean", ainda mais porque ele nasceu em dezembro, bem no verão!
Bom, no final das contas o protetor foi usado só para decoração mesmo, pois ele dormiu na cama com a gente desde a primeira noite! Agora ele tira a sonequinha do dia no berço e à noite ele até dorme no berço, mas acorda e vem para a nossa cama e fica com a gente o resto da noite. Aliás, agora o berço fica no nosso quarto também! 
O protetor feito em pachwork com aplicação de ovelhinhas em ponto caseado, com enchimento de manta acrílica é amarrado ao berço com laços feitos do próprio tecido. Na cabeceira eu mandei bordar à máquina o nome do Davi, e para a parte de baixo fiz uma almofada de rolinho.


É isso!
Amanhã tem mais!
:)


Bjocas!

6 comentários:

  1. Que lindo seu baby...eu também tenho um de 10 meses "Lucas" e comigo aconteceu igualzinho desde a primeira noite ele dorme na cama comigo e é claro que o protetor de berço só serviu pra enfeitar rsrs!

    Olha flor eu ia participar do Concurso Cultural: Filho, Sai do Computador! mas o link não está funcionando. Se dpois vc puder mandar o link pra meu Twiter eu vou amar.

    Twitter: @Daicds

    ResponderExcluir
  2. O Davi parece um rei no seu quartinho. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  3. que linda!
    adoro decoração,ainda mais de quarto de bebe *_*

    ResponderExcluir
  4. Q lindo kit de berço!
    Vc faz para vender ou fez somente para o pequeno??

    bjs

    ResponderExcluir
  5. linda, você teria os moldes pra passar por email? também queria fazer boa parte do enxoval do meu bebê, mas sou meio perdidinha com isso de moldes, tamanhos e etc, rs.
    desde já agradeço!
    beijão.

    ResponderExcluir
  6. Ana Paula,
    Não tenho molde de nada, foi bem personalizado porque depende do tamanho e modelo do berço, por isso é difícil achar os tamanhos.
    Tenho o molde da ovelhinha. Interessa? Se quiser, só me mandar um e-mail (mamae_moderna@yahoo.com.br) que eu te respondo com o anexo.

    Bjs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...