Enxoval de Bebê (Ponto Cruz)

quinta-feira, 19 de maio de 2011
Oie!


Vou mostrar um pouco do enxovalzinho do Davi.
Na real, eu não fiz muuuuita coisa não... mas o que eu fiz me deixou bem satisfeita!

Esse é um jogo de banho que eu bordei em ponto-cruz. O jogo é composto por 3 peças, uma toalha com capuz, uma toalha de rosto e uma de lavabo.


Eu sou meio doida e teimosa, quando coloco uma coisa na cabeça não tem quem tire, e eu coloquei na cabeça que iria bordar as ovelhinhas brancas na toalha branca!
...Eu ficava meio enjoada, meio vesga, meio cega, meio tonta, mas consegui terminar!!!

É isso aí!
Bjocas!

4 comentários:

  1. Eu amo ovelinhas...tá muito lindo!

    oi querida sigo seu blog e fiz um selinho para todas as minhas amigas blogueiras e estou passando aqui para tbm te oferecer...bjus
    link do selinho
    http://blogdamayrasuelen.blogspot.com/2011/05/gente-selinho-para-todas-as-seguidoras.html

    ResponderExcluir
  2. que fofíssimo!!!! amei!! parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Olá !! eu amo ponto cruz !! Estou sempre bordando alguma coisinha, mas gosto mesmo de bordar quadros e almofadas.

    Parabéns !! Está muito bonito !!

    Muitas bênçãos a vc e Davi. :)

    ResponderExcluir
  4. agora que sou seguidora, voltei... hehehe
    o trabalho ficou lindo mesmo!!! valeu todo teu esforço, viu? :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...