Florianópolis: Jurerê

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012
Quando decidimos ir para Florianópolis já fui logo pesquisar em qual praia iríamos ficar, e três praias atendiam as características que procurávamos: Daniela, Jurerê e Canasvieiras. Pelos comentários e descrições dessas praias, Daniela parece ser sussegada demais e Canasvieiras a mais movimentada, então ficamos com a opção intermediária.



Jurerê



Mar de coloração verde, com temperatura amena e ondas calmas. São pouco mais de três quilômetros de extensão de areia fina e clara, que propiciam uma caminhada agradável. Na água, os veleiros e lanchas do Iate Clube de Santa Catarina dão um toque sofisticado ao visual.


Características perfeitas para levar as crianças!

Hospedagem
Ficamos 3 dias no Hotel Sete Ilhas e não tenho absolutamente nada do que reclamar, atendimento e serviços nota 1000, serviço de praia incluso e um café da manhã muito bom! O hotel fica na areia da praia, o que proporciona curtir o visual da praia sem nem sair de casa, e tem excelente estrutura, tem sala de jogos, hidromassagem e tanque de areia cheia de brinquedos para as crianças, onde o Davi fez a festa! 

O hotel é formado por ilhas (sobrados) e cada uma delas tem apartamentos com suas características particulares. O apartamento que ocupamos é super espaçoso e tem de tudo, TV na sala e no quarto, cama box, hidromassagem, cofre, secador de cabelo, ar condicionado, mesa e cadeiras na cozinha e na varanda, frigobar, pia e microondas, e ainda com vista para o mar... eu aceitaria FÁCIL morar nele! rsrs.
Maridão trabalhando nas férias... Com essa vista não dá nem pra reclamar.


Onde comer
Para o hotel a gente já vai sabendo o preço e com a reserva paga, mas onde comer era a minha maior preocupação! Com a fama de lugar de bacana que Jurerê tem, estava com medo de não encontrar um lugar barato para comer, mas pesquisei antes e achei.

Buffet por quilo, ótima comida e ótimo ambiente.
Nós três comemos e bebemos por R$32,30.

Também comemos duas vezes no Sergio Lanches (Rod. Tertuliano Brito Xavier, 3774).
Serve lanche, hambúrguer e cachorro-quente prensado. O preço é muito bom, o lanche é grande e super bem servido, e o atendimento é ótimo também!

Também fomos no Pizza Express do Open Shopping para comer calzone. Estava uma delícia, super bem recheado e quentíssima, só o atendimento que não foi muito express, pois demorou um pouco para ficar pronto.

Fomos andando do hotel até o Open Shopping pela Av. dos Búzios admirando as mansões, mas no caminho vi um restaurante com uma placa de PF por R$8 conto! kkkk. Preconceito nessa hora foi por água abaixo, pois não vi oferta assim na Barra da Lagoa e em nenhum outro lugar!



Adoramos!

Leia também as outras postagens sobre essa viagem:

6 comentários:

  1. que delícia de férias!
    http://meumundorosamel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que fotos maravilhosas! o lugar parece ser lindo!! Sempre acompanho seu blog pelo feed, não costumo comentar, mas gostaria de dizer duas coisas:
    1- Seu filho é um fofo!! vontade de apertar ele!!
    2- gosto muito da forma como você escreve , descreve tudo , coloca sua opinião , as dicas dessa viagem , de onde comer , onde se hospedar estão ótimas!!

    Gosto de acompanhar blogs em que as blogueiras expressam suas opiniões , buscam posts legais, porque ultimamente tem blogs que parece copia e cola , fala sobre os mesmos produtos quase simultaneamente e a resenha de tal produto é bem parecida! ( coisa que não tenho visto no seu blog!)

    ResponderExcluir
  3. Adorei a segunda parte do passeio aqui em Floripa!As fotos também ficaram lindas! E eu nem conhecia o o Hotel que você ficou!hehe Bom para indicar para os amigos!beijos

    ResponderExcluir
  4. Vanessa,

    Muito obrigada pelo elogio ao meu pequeno, e muuuuuuuuuito obrigada por acompanhar o meu blog e por expressar a sua opinião sobre ele. É ótimo ter esse feedback e poder saber que estou indo pelo caminho certo! Muito obrigada mesmo!

    Bjocas.

    ResponderExcluir
  5. Eu quero umas férias assimmm, adorei ,vou mostrar pro maridão quem sabe né???? Lindo os lugares ,as fotos ,parabéns,bjs.

    ResponderExcluir
  6. Q gostoso curtir tudo isso com nossos pequenos, né? Adorei!!! Conheci seu blog pelo cmpb...

    Bjos, Renata do blog www.descobrindoamaternagem.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...