Sorteio Tilin: Resultado

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Olá!

Vim anunciar o resultado do sorteio em parceria com a Tilin Brinquedos.

Quem levou o É Fácil Criar da Coleção É Fácil foi...


Luciana!

E quem levou o Berço Soneca da Coleção Pitica foi...

Rose Rodrigues!


Parabéns, meninas!
Vocês têm até o dia 07/01 para retornarem o meu e-mail com os dados solicitados.
Caso vocês não retornem, dia 08/01 terá postagem surpresa para dar a chance de ganhar a outra pessoa que tenha participado, como fiz com esse post AQUI.

Obrigada a todos que participaram!

Bjocas.

8 comentários:

  1. Meninas, fiquei super feliz qdo abri o e-mail que a Line me enviou dizendo que eu fui a ganhadora do sorteio!
    Meu filhinho vai adorar o presente!
    Agradeço a Line pelo respeito com as leitoras do blog!
    Bjks!

    Luciana

    ResponderExcluir
  2. Gente, fui cair na bobeira de mostrar para o meu filho a mesinha que ele vai ganhar, prá que! Ele queria ficar na frente do PC olhando a mesinha e depois foi para a janela esperar, dizendo que o titio da caminhonete (correios) iria trazer a mesinha (ele estava chorando)! VÊ se pode! Mas já o acalmei!

    Bjus!
    Luciana

    ResponderExcluir
  3. Ah! estava louca pra ganhar esse super prêmio. Mas tudo bem, rsrsrs!
    PARABÉNS GANHADORAS LINDAS!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Essa foi por pouco... meu nome ainda apareceu na lista...resrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Gente, nem acreditei quando vi no e-mail que ganhei e como mãe é tudo igual fiz como a Luciana ,falei pra Luiza:corre filha vem ver o que mamãe ganhou pra você ela :êêêê... toda boba.
    Muito obrigada mais uma vez.


    BJOcas!
    Rose Rodrigues

    ResponderExcluir
  6. Parabéns gurias, beijinhos, sortudas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...