A Pantera Cor de Rosa

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012
Acreditam que a Pantera Cor de Rosa está próxima de completar 50 anos?! O desenho animado não nasceu, digamos assim... de uma "gravidez planejada", mas mesmo assim foi muito bem vindo e amado! =)
Pantera Cor de Rosa foi o nome dado ao diamante no filme homônimo em 1963.
Tiveram a ideia de colocar uma pantera cor-de-rosa no trailer e na abertura do filme, e o sucesso foi tão surpreendente que produziram até 1980 mais de 120 episódios com personagem.

Nem tudo o que é bom dura pouco, aquilo que é bem feito permanece e jamais cai no esquecimento! Com um roteiro incrível, animação bem feita, estilo único, trilha sonora inconfundível, e humor hilário, A Pantera Cor de Rosa conquistou várias gerações. E hoje estou aqui numa sessão nostalgia assistindo alguns episódios com meu filho de 2 anos, que já tem até o seu preferido.


Trailer



Abertura do Filme



Episódio que o Davi mais gosta:





Como nada é perfeito, minha "decepção" é que a Pantera é fumante! rsrsrs
Mas e aí, quem gosta da Pantera, e quem já fez sessão nostalgia com o filho também?!


Bjocas!

8 comentários:

  1. Ela também fez parte da minha infância!^^

    ResponderExcluir
  2. Adoro a pantera cor de rosa, mesmo depos de bem crescidinha e mãe de filhos rsrsrsr,bjo.

    ResponderExcluir
  3. Eu e marido ainda gostamos...Sofis ainda não viu...mas logo apresento pra ela.

    bj

    ResponderExcluir
  4. ah adoro a Pantera cor de rosa, e concordo com vc pena que ela fuma!
    bjks
    http://meumundorosamel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro a pantera, mas não gosto que ela fuma tbm kkk


    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Sempre adorei,só achava chato ela fumar e ainda acho,bjs.

    ResponderExcluir
  7. Não assisti muito a pantera cor de rosa quando era criança...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...