É Carnaval: Mamãe eu quero mamar!

sábado, 18 de fevereiro de 2012
É Carnaval e a marchinha oficial do nosso bloco é: 
"Mamãe eu quero, mamãe eu quero, mamãe eu quero mamar!"
E como mama esse menino!!!




Mas vamos ver o que as crianças desmamadas estão falando de suas mães por aí?!











Vix! Tem mãe que deixa o filho em casa e cai na gandaia, e tem mãe o filho tem que ficar  faxinando!
Mas de uma forma ou de outra a molecada sempre vai para o Twitter dedurar tudinho, tudinho!  #prestenção!

Bjocas e bom feriado a todos!

7 comentários:

  1. O que essa moçada de hoje chama de faxina no meu tempo era limpeza de todo dia isso sim !!!

    ResponderExcluir
  2. Claudia,

    Bem verdade isso aí!!! Na casa da minha mãe era limpeza todo dia, faxina era o dia de lavar as janelas e passar cera (em pasta) no chão de assoalho.

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  3. É... Ainda bem que nossos bebês ainda não tem twitter hahahahaha

    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. oie amiga tudo bem como esta indo de carnaval ..??? aqui estamos bem ok adorei essa postagem sua com, os filhos reclamando kkkkk ameiii hilário amiga
    kkkk adorei mesmo vc é show bjokas ahhh hoje tenho bolinho panco bjokas

    ResponderExcluir
  6. figuraças essa turminha da nova geração, hahaha

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkk
    shoow!
    adorei o blog!
    tô seguindo e curtindo!
    beijinho!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...