Aniversário

sábado, 4 de fevereiro de 2012


Amanhã é domingo, 05 de fevereiro, dia que comemoro o meu aniversário... Enfim, serei uma trintona!
Também é o aniversário de 2 anos do blog Mamãe Moderna!
(aquelas que não têm nada o que fazer no dia do aniversário e resolvem criar um blog)

Em comemoração, resolvi publicar um resumão e uma lista das postagens que foram TOPs nesses 2 anos de blog:



TOP 10 +  VISUALIZADOS:
1 - Pocoyo

TOP 10 + COMENTADOS:
10 - Pequeno Cientista


TOP 10 MEUS FAVORITOS:
1 - Relato de Parto
2 - Vídeo: Parto do Davi
3 -  Pós-parto X Autoestima
4 - Licença Maternidade de 2 anos
5 - Tendência de Moda: Animal Print
6 - Pai e filho = Caos
7 - Enxoval de Bebê
8 - Primeira Adolescência
9 - Teoria da Extero-Gestação
10 - Defensora de parto em casa dá à luz e morre

CONCURSOS, SORTEIOS E GINCANA = PRÊMIOS!!!
Só no ano passado o Mamãe Moderna firmou parceria com 34 marcas, que resultou na realização de 27 sorteios, 2 Concursos Culturais e ainda 1 Gincana, distribuindo ao todo 49 prêmios! #arrasamos!


Muito obrigada a você, leitor do Mamãe Moderna, que dedica um tempinho do seu dia para ler minhas postagens, que curte, que comenta, que participa das promoções, e que de alguma forma participa da minha vida, conhecendo e acompanhando o crescimento do meu bem mais precioso: meu filho!
Obrigada!

20 comentários:

  1. oi minha querida tudo bem????? parabens meu anjo m uito anos de vida ....tudo de bom pára vc e sua .linda familia ..tudo de bom e tem sorteios rolando na minha cozinha ..sua presença é uma honra querida
    bjão tudo de bom
    sadhia

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa em 2 ainhos do Blog em amiga, PArabéns pelo aniver. do Blog e claro pelos seus 30 aninhos ,é uma idade linda, que vocè tenha cada dia mais Saúde, Felicidade e Paz ,beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Olá, meus parabéns pra você e para o seu blog. Muitas felicidades, Saúde e Paz.

    Bjsssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

    ResponderExcluir
  4. Line,
    Parabéns!
    Que seu dia seja agradável!!!
    Eu tMbem vou trintar esse ano, e quer saber?
    Tô achando muito divertido... rsrs
    Um abraço,
    Bia.

    ResponderExcluir
  5. oi Line, super parabéns para ti e para o blog também.
    Muitas felicidades, que teu caminho seja repleto de luz, amor, saúde e paz!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pra você!!!!Felicidades! beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns querida que papai do céu ilumine cada dia de sua vida.
    Bjocas!
    Rose art's

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! Paz, amor, alegria e muitos anos de vida pra vc e para o blog! beijos!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns para vc, que Deus te abençoe cada dia mais.
    Parabéns para o blog, e que este ano tenha mais sortei e eu ganha um kkk.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns! E muitos anos!

    Eu faço no dia 3 de fev. e já sou uma trintona tmb rsrs...

    Confesso que qnd fiz, fiquei um pouco abalada, mas estou me acostumando.

    Felicidades!

    ResponderExcluir
  11. Parabens por essa data querida!
    Felicidades que Deus te abençõe e ilumine sempre!
    Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  12. Parabens Line!!!Muita saúde e alegrias para você e sua família e muito sucesso para o blog!
    beijinhoss
    Flávia
    www.mamaefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns!!!
    Que o Senhor te abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  14. Olá Line

    Parabéns.

    BJ0000000................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  15. Parabéns!!!!!!!!!
    Adoro seu blog, de verdade... leio todos os dias...
    E que nos próximos anos continue conquistando seus objetivos...

    ResponderExcluir
  16. Obrigada a todas pelo carinho, pelas felicitações e bençãos!
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  17. PARABÉNS!!!!
    Muita saúde, paz, amor e sucesso em seu blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Poxa Line, cheguei de viagem hoje e somente agora estou verificando meus e-mail e li sobre o teu aniversário!
    Mas, como diz o ditado: "Antes tarde do que nunca". Te desejo tdo de bom, mtas felicidades, paz e saúde, estão indo atrasados mas são votos verdadeiros! Parabéns!!!!!
    Bjus!
    Luciana

    ResponderExcluir
  19. Lzcarval
    Imagina... para desejar coisa boa pode ser atrasado que não tem problema! kkkk
    Muito obrigada pelo carinho.

    Bjos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...