Seu filho já quis entrar no livro?

sábado, 11 de fevereiro de 2012
Olá!
Vou contar o que o Davi aprontou essa semana.


Já fazia uns dias que ele havia assistido a esse vídeo, que por sinal é muito fofo (fica a dica):



Aí teve um dia dessa semana que ele tomou banho, eu coloquei ele na cama e peguei esse livrinho para a gente ler antes de dormir.



Vocês não imaginam a cara que ele ficou quando chegou na última página:


Instantaneamente o Davi lembrou-se do vídeo que assistira há mais de uma semana.
Quis tirar o barquinho do livro, quis colocar o menino no barquinho, queria pegar os remos e fazia o gesto direitinho com os dois braços como se estivesse remando, voltava para a capa do livro e mostrava o pinguim...
E o pior: queria entrar no barco! Colocava o pé no barquinho, até sentou no barco do livro, e no dia seguinte ainda pegou um martelinho de plástico e ficou batendo no barco, como o menino faz no vídeo.

Gente, 
Que dó... Que dó!

7 comentários:

  1. Oii Line!
    Que vídeo lindinho! assisti com meu filho mais velho.Foi para tão longe levar seu amigo pinguim de volta as origens, mas o laço de amizade que foi formado foi mais forte,adorei,bjo.

    ResponderExcluir
  2. Meus filhos sempre que eu leio uma história interessante para eles ou incorporam o personagem, ou se transportam ao seu mundo invisível e eu mãe viajo com eles tb! rsrsr,bjo.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKK É VERDADE AMIGA QUAL CRIANÇA NUNCA FEZX ISSO NÉ
    SEU BABY É UMA FOFURA BJÃO BOM FINDI

    ResponderExcluir
  4. Minha irmãzinha também viaja, quando a gente lê algum livro pra ela. É muito engraçado as vezes :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai gente... Alguem deixou um comentario aqui com uma dica super bacana de recortar o rostinho do meu filho numa foto e colar no livro, em cima do personagem da historia... Mas eu apaguei o comentario sem querer :-(
    Se quem comentou aparecer por aqui, escreve de novo para eu saber quem foi.
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Às vezes a gente quer entrar no livro... Imagine as crianças! rs
    Davi é uma coisa fofa demais!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...