Chá de Fraldas é para os fracos!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012
Olá!
Sábado passado fui num Chá de Fraldas... Ops! "Chá de Fraldas' não, foi o "Happy Hour Baby Girl" da Larissa!
Foi uma festa linda, de muito bom gosto, para mulheres e homens. Não teve aquelas brincadeirinhas sem graça cheia de pagação de mico, a não ser para os quatro voluntários que aceitaram tomar cerveja na mamadeira.
Nada de convitinho de papel, o convite eu recebi pelo Facebook, gente! Coisas da modernidade... 
Bom, como imagens falam mais do que palavras, deixo algumas fotos que também servem de inspiração para quem está preparando uma festa.








A Daniela, que até já foi entrevistada AQUI no blog, disse que preparou cada detalhe com muita alegria, e muita gratidão pela vida da Larissa.
Alguém duvida?!

21 comentários:

  1. Aii que lindoooooooo +.+ !!!!!
    Adoreii !! Super inspirador =)
    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. que mimoso ameiiiii nossa chique hein ....querida tudo de bom hoje tenho receita de brigadeiro de potinho com segredinho na cremosidade
    bjãoooo

    ResponderExcluir
  3. Nossa Dani, uma combinação de bom gosto, modernidade, capricho... Que carinho. E digo isso não só pela linda festa mas também com as pessoas que de uma certa forma fazem parte desse momento mágico. Parabéns e obrigada por me permitir fazer parte desse momento enfeitando a sua mesa com os biscoitos decorados feitos por mim. bjbjbj

    ResponderExcluir
  4. Tudooo lindooo......
    Já estou doida pra ver a carinha da linda Larissa......

    ResponderExcluir
  5. Ops! Acabei esquecendo, quem quiser conhecer mais do meu trabalho e dos biscoitos decorados, procure no Orkut/Facebook por BIA BOLOS.
    e-mail: bia.bolos@gmail.com
    bjbjbjbjbjs

    ResponderExcluir
  6. Daniela, pelo capricho e organização que cuidou de cada detalhe sentimos o quanto a Larissa é BEM-VINDA, o que dizer do seu "Happy Hour Baby Girl" da Larissa! Surpreendente, lindo, um Luxo! Parabéns que seus sonhos possam sempre se tornar realidade!

    ResponderExcluir
  7. Amiga eu vi os seus passos a passo sua dedicação e seu amor para fazer td para Larissa,realmente e denovo falo parabens pela decoraçao e td mais.bjussss

    ResponderExcluir
  8. Acompanhei toda a dedicação da Dani pela comunidade de chá de bebê, com certeza todo o empenho dela valeu muito a pena! Ficou perfeito, tudo lindoo...parabéns Dani!! Que venha a Larissa com muita saúde...e quando ela crescer um pouquinho e ver tudo isso, vai sentir o quanto é querida!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  9. Nossa, se esse foi o "chá de fraldas", imagina o que vai ser no primeiro mês de vida da Larissa!
    Lindo, muito capricho, bom gosto e luxo!
    Seja bem vinda, Larissa!!!!

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo e de muito bom gosto!

    Adorei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Gente, que luxo!!! Quando estava grávida vivia nos sites babando os chás de fralda, mas só babava pois o meu foi o bem tradicional. rsrsrs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. PArticipei do Mega Evento da Larissa.
    Estava tudo lindo e delicioso!! Cada detalhe pensado com muito carinho e perfeição. Deu dó de comer as coisas que estavam na mesa..kkkk
    Parabéns Dani!
    Aguente firme esses últimos dias de "barriguda".
    bjs da família toda

    ResponderExcluir
  13. Obrigada a todas pelos comentários!
    Para mim, também foi super inspirador, me deu a maior vontade de preparar uma festa de aniversário linda assim para o Davi.
    =)

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  14. Nossa eu nunca vi tanto luxo ,adorei é realmente uma "Happy Hour Baby Girl",parabéns á Daniela pelo Bom gosto,beijinhos e claro que Seje muito Bem Vinda á Larissa.

    ResponderExcluir
  15. Parabens!! simplesmente maravilhoso, saúde e paz paa sua pequena bjz

    ResponderExcluir
  16. Queridas,
    Agradeço, em primeiro lugar, o carinho super especial da Line. Ela é praticamente a madrinha virtual da minha bb. Dividiu comigo minhas aflições e ansiedades durante os quase 2 anos de "tentativas" para engravidar. Foi minha confidente nos bate-papos on line e a grande incentivadora de me fazer correr até a farmácia do meu bairro para comprar um exame de gravidez. Por conta disso, ela foi a P R I M E I R A a saber do meu positivo. Isso mesmo! Antes mesmo do meu marido saber, a Line soube que eu estava grávida.
    A festinha de comemoração da Larissa foi planejada durante 4 meses. Pesquisei, orcei, cortei, reciclei, reutilizei, pintei, .... até costurei! Um verdadeiro milagre para o tipo de pessoa que sou.
    Obrigada queridas pelos comentários e visitas. Em breve, a Larissa chegará. Sou só alegria. Aliás esse é o significado do nome dela - Alegria.
    Bjs da barriguda

    ResponderExcluir
  17. Adorei... que decoracao linda!!! felicidades para o bebe...

    ResponderExcluir
  18. Td lindo, feito com tanta dedicação....Eu acompanhei alguns preparativos e vi o esforço da mamãe Dani para a realização desse evento....Parabéns mais uma vez Dani. Show de festa!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...