Mulher grávida de quadrigêmeos no interior de São Paulo

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012
Você leu muito bem, e não... não estou atrasada!
É que essa é outra mulher gravida de quadrigêmeos, e dessa vez é de verdade!
A mãe mostrou a barriga de verdade, mostrou exames de verdade e até os médicos confirmaram a veracidade da informação.
Michele Fernandes, que mora em Rio Claro (SP) já tem um filho de quase 2 anos, está no 3° mês de gestação, e diz estar muito feliz com os quatro bebês.

Ai se essa moda pega!!!
Tô fora!

6 comentários:

  1. Aí sim! ela fez questão de mostrar que o que ela falava é verdade! Que Deus abençoe essa gestação e capacite ela a cuidar de todos esses bebês!!

    ResponderExcluir
  2. Que Benção maravihosa,felicidades pra toda família,bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Eu tb vi essa noticia no site da globo, e fiquei feliz pela nova mamãe de Gemelares!!! Eu tb sou mãe de gêmeos e se pra mim é alegria em dobro imagine pra ela né...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Caracoles hahaha
    longe de mim cegonha power haha

    ResponderExcluir
  5. Até então não sabia da notíca, mas que Deus abençoe e capacite esta mulher para educar e criar seus filhinhos.

    ResponderExcluir
  6. Ufa! é muito bebe junto minha gente rsrsrsrs boa sorte pra ela!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...