Sorteio Universo Materno

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012


A Universo Materno é uma empresa criada por mães e para as mães. Tem o objetivo de oferecer produtos que auxiliem, nesta fase tão gostosa, a cuidar, passear, criar, alimentar, ensinar, vestir e passear com seus pequenos. São produtos de ótima qualidade, que oferecem praticidade, estilo e muita segurança para bebês e crianças.
Vou mostrar para vocês os produtos que eu mais gostei:

Redutor com escada                                       Toalha-capa                               Garrafinha infantil de inox

Se tiver alguma dúvida sobre a Universo Materno entre em contado, e você poderá se atendido por telefone, e-mail, Skype, Messenger, Facebook e fale conosco. A Universo Materno encanta no atendimento e nunca deixa uma mãe sem resposta!

E agora a parte que vocês mais gostam: Sorteio!
A Universo Materno disponibilizou uma Lancheira Zoo Skip Hop para sorteio aqui no Mamãe Moderna. 

Regras:
- Ser seguidor do blog e preencher apenas uma vez o formulário abaixo até o dia 23/03.
- Ter endereço de entrega em território brasileiro.
- O sorteio será realizado pelo random e o resultado será publicado dia 25/03.
- Um e-mail será enviado para o ganhador, que terá 24horas para retornar com os dados solicitados.
- Caso o ganhador não se manifeste em 24 horas, o sorteio será refeito.
- A vencedora poderá escolher o modelo da lancheira de acordo com a disponibilidade em estoque.
- O prêmio será enviado diretamente pela Universo Materno.

Chance Extra:
Caso queira uma participação extra, basta divulgar em suas redes sociais clicando nos ícones ao final dessa postagem, ou divulgar em seu blog (postagem ou barra lateral).
Ao invés de divulgar através dos ícones abaixo da postagem, se preferir poderá no divulgar no Facebook clicando AQUI e compartilhando a publicação, e no Twitter clicando AQUI e dando RT no tweet.


Não esqueça de preencher novamente o formulário com o link da divulgação.

Observação:
Não é obrigatório assinar a newsletter do blog (barra lateral), me seguir no Twitter ou curtir a fan page do Mamãe Moderna no Facebook, mas ficaria muito feliz se você fizesse isso!
=)



Acompanhe a Universo Materno nas Redes Sociais:

Beijocas e boa sorte!

40 comentários:

  1. Adorei, e estou participando e divulgando, vou torcer mto!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Participandooo!!
    marcia Medeiros
    Resende RJ

    ResponderExcluir
  3. Participando!!!
    Adorei e sinceramente fica difícil a escolha todas são lindas!!,bjo.

    ResponderExcluir
  4. Participando!!!

    Seg: Sandra Crezi

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisinha linda tem no Universo Materno, amei,bjs.
    Participando!!!

    ResponderExcluir
  6. Achei um máximo as lancheiras!! Vou torcer pra ganhar uma pro meu filhote. Bjsss a todas mamães!!

    ResponderExcluir
  7. Por favor meninas eu peço que se vocês pudessem visitar e seguir o meu blog eu agradeço.
    mulherinspiracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. X
    X
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    AMO O BLOG. SIGO O BLOG.
    PREENCHI O FORMULARIO.
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
    OBRIGADA. BEIJOS
    X
    X
    X

    ResponderExcluir
  9. PARTICIPANDO
    MUITO LINDO SEU SORTEIO

    ResponderExcluir
  10. Amei a lancheira.
    Estou participando.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. participando ...quero ganhar p minha priminha....

    ResponderExcluir
  12. ✿◠‿◠)✿ PARTICIPANDO E TORCENDO ✿◠‿◠)✿


    ⊱◕‿◕⊰✿ BJOCASSSSS✿◠‿◠)♥

    ResponderExcluir
  13. Muito legal, adorei, tb estou partipando, divulgando e torcendo!!!! bjs

    ResponderExcluir
  14. Eu também queroooooooo
    São lindas demais...

    ResponderExcluir
  15. Estou participando e divulguei lá no meu bloguito. Beijão.
    http://arlenebbs.blogspot.com.br/search/label/Sorteio
    MEU MIMO

    ResponderExcluir
  16. Aii que graça!
    Adorei o blog e o sorteio, tudo mttt fofo...
    Parabéns florzinha

    ResponderExcluir
  17. oie vim participar e ja estou divulgando no face tambem ok
    adoraria ganhar pra minha filhinha que comecou as aulas a pouco mais de um mes hehehe

    tem 3 sorteios no meu blog se puder me visitar e participar ficarei muito feliz! bjs

    http://adrianacrochesebordadosemgeral.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...