Parceria: Artillee

quinta-feira, 18 de abril de 2013
Olá, mamães!
Hoje vim apresentar mais uma parceria do blog para a nossa Gincana.



A Artillee é especializada na produção cintos e carteiras confeccionados em couro legítimo,  e acabamento impecável, para pessoas de bom gosto que não abrem mão da qualidade.
A empresa, está situada em Maringá, Paraná, mas está presente em todo o território nacional, com representantes em grandes lojas e shoppings brasileiros.

A Artillee apresenta a mais nova tecnologia aplicada em couro, os raios infravermelho longo. Os mesmos que são transmitidos pela luz solar no início das manhãs e nos finais da tarde, agora são transformados em micro partículas e incorporados nas fibras e filamentos do tecido na segunda camada dos cintos Artillee.
Esta onda que simula as características mais benéficas emitidas pelo sol produzem uma onda de energia vital indêntica a mais saudável das radiações solares.


Para as mulheres, com esta nova tecnologia os cintos podem aliviar as cólicas menstruais proporcionando um relaxamento muscular na região do baixo ventre e na
região lombar trazendo a sensação de conforto e bem estar.

Veja todos os benefícios:

  • Melhora circulação sanguínea;
  • Auxilia na eliminação das toxinas do organismo via urina e transpiração;
  • Reduz as dores reumáticas;
  • Combate o estresse e a tensão;
  • Ajuda na Redução de ácido láctico, aliviando dores e aumentando a flexibilidade;
  • Acelera a cicatrização (ao diminuir infecções, inflamações e inchaços);
  • Retarda o envelhecimento (pela renovação celular);
  • Estimula a produção de diversos hormônios;
  • Oferece benefícios para quem sofre de artrite, osteoporose, dor ciática, entre outros.

Além de todos esses benefícios a Artillee não deixa a desejar quando se trata de conceito e sofisticação. Há 23 anos no mercado a marca está sempre pensando em inovar e agregar qualidades aos seus produtos, satisfazendo e fidelizando o consumidor. Todos os acessórios são feitos com diversos tipos de couros, que possuem estampas originais e cores variadas além de fivelas de inúmeros formatos e acabamentos.

Vamos ver?!





E vejam que cinto lindo a Artillee ofereceu para umas das ganhadoras da nossa Gincana:


Curtiu?
Então curta também a fanpage da Artillee:

E se você quer saber como participar da Gincana e ter a oportunidade de ganhar esse cinto e muitos outros prêmios, clique AQUI para saber como vai funcionar a gincana, se inscrever, e ainda participar do sorteio de uma paleta de 88 cores da Coastal Scents, oferecida  pela Pau Brasil Boutique, para quem ajudar na divulgação da gincana! 


Bjocas!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...