Parceria: Miucha

sexta-feira, 5 de abril de 2013
Parceira do Mamãe Moderna há anos, a Miucha produziu sua Coleção Inverno 2013 inspirada na Rússia.
O império bizantino influenciou a arte e a arquitetura russa, e está presente na coleção através dos bordados, nos saltos esculpidos e contraste de cores.
As matrioskas serviram de inspiração para as solas de TR da coleção, e os uniformes e insígnias das tropas russas serviram de referência para linhas, bordados, e formas básicas dos modelos oxford, cuturnos e modelos com atacador.
O ballet russo influenciou nos tons mais delicados, nas formas mais femininas, nas transparências e nos cristais aplicados nos cabedais.
A Coleção é composta por 130 MODELOS, e tamanha variedade de formas, estilos, texturas e cores, torna a coleção ainda diversificada, e capaz de satisfazer a todos os gostos.

Abaixo, separei os meus 2 calçados preferidos de cada "família", e ainda marquei com um coraçãozinho os meus queridinhos! =)

 
 
 
  
 

Lindíssimos! 
E você não precisa nem gastar a sola do teu sapato para comprar.
A loja virtual da Miucha na Dafiti está repleta dessas belezuras!

E, para nossa alegria, a Miucha ofereceu essa lindíssima sapatilha para uma das ganhadoras da 3ª Gincana do Blog Mamãe Moderna!

É claro que você curtiu!
Então, curta também a fanpage da Miucha!

Quer saber como participar da Gincana? Clique AQUI, e veja a postagem que explica tudinho como vai funcionar, como se inscrever, e ainda tem sorteio de uma paleta de 88 cores da Coastal Scents, oferecida  pela Pau Brasil Boutique, para quem ajudar na divulgação da gincana! Veja como participar.

Bjocas!


2 comentários:

  1. A linha veludo é a minha cara....

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela parceria os calçados Miucha são lindos de viver... manda link de gincana, com dados, para eu postar no blog
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...