Parceria: Daniela Tombini

segunda-feira, 8 de abril de 2013
Olá, mamães!


Quero apresentar mais uma marca parceira que aceitou participar da 3ª Gincana do Blog Mamãe Moderna.

A Daniela Tombini é uma empresa de homewear e sleepwear feminino e masculino, que há quase 20 anos começou com uma pequena produção de chinelos artesanais, na cidade de Caçador - SC.

Depois veio a idéia de também confeccionarem roupões, e alguns anos depois, o produto que tornou o principal da empresa: os pijamas.

Inaugurou-se uma nova fase da empresa, buscando novos materiais e investindo no diferencial para cada vez mais encantar seus clientes e participar de suas realizações.

A empresa cresceu, inaugurou o novo parque fabril, mais moderno e funcional, e continua investindo constantemente em tecnologia e materiais diferenciados que garantam a qualidade e conforto pelos quais é conhecida.

Veja agora que lindas essas peças da  Coleção Inverno 2013 da Daniela Tombini.

Feminino:
Gestante:
Dani Teen:
Resort:
 
 Masculino:
Acessórios:

E ainda tem a Coleção Pura Sedução, com peças sensuais e para recém-casadas:

  

Essa é uma pequena amostra das peças confeccionadas pela Daniela Tombini, a coleção completa conta com mais de 600 modelos!

E a ótima notícia é que você pode ganhar uma peça ao participar da 3ª Gincana do Blog Mamãe Moderna! Veja que camisola linda a Daniela Tombini ofereceu como um dos prêmios da nossa Gincana:


Quem curte dormir bem quentinho no inverno?
Então, curta a fanpage da Daniela Tombini e fique quentinho sem perder o estilo!

Quer saber como faz para "correr o risco" de ganhar essa camisola linda e muitos outros prêmios? Clique AQUI, e veja a postagem que explica tudinho como vai funcionar a gincana, como se inscrever, e ainda tem sorteio de uma paleta de 88 cores da Coastal Scents, oferecida  pela Pau Brasil Boutique, para quem ajudar na divulgação da gincana! Veja como participar. 

Bjocas!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...