Parceria: Daslê Importados

quinta-feira, 25 de abril de 2013
Olá!
Gostaria de apresentar a vocês, mais uma parceria do blog para a nossa gincana:


Atuando no mercado de vendas online desde 2009, a Daslê inaugurou sua boutique com uma proposta inédita no ABC, vestir e divertir com muito estilo e atendimento diferenciado, fazendo com que suas clientes sintam-se a vontade para experimentar, criar, reinventar seu guarda-roupa descobrindo seu estilo e aprimorando seu bom gosto!

Agora no ABC você encontra as marcas mais desejadas e conhecidas pelo rígido padrão de qualidade e pesquisa de tendências com total exclusividade, como: Espaço Fashion, Iorane, Pura Mania e Vixe Maria. E também marcas importadas como Abercrombie & Fitch, Hollister, Aeropóstale, Forever 21 e Victoria's Secret.

Veja alguns produtos que você poderá encontrar na Daslê.
 
 


A loja fica na na Rua Ribeirão Pires, 433, em São Caetano do Sul / SP. Curta a fanpage da Daslê e fique de olho nas promoções e sorteios que ela promove!


E olha o kit da Victoria's Secret que a Daslê ofereceu para uma das ganhadoras da nossa gincana (que está muito chique esse ano).


Eu sei que você quer ter a chance de ganhar esse kit e muitos outros prêmios! Então clique AQUI para saber como vai funcionar a gincana, se inscrever, e ainda participar do sorteio de uma paleta de 88 cores da Coastal Scents, oferecida pela Pau Brasil Boutique, para quem ajudar na divulgação da gincana!


Bjocas! pousada ubatuba

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...