Parceria: Pouca Roupa

quarta-feira, 24 de abril de 2013
Olá!
Passei uns dias fora, e agora voltei com tudo e animada para continuar apresentando as parcerias do blog e continuar com os preparativos da nossa gincana!


E hoje quero apresentar a vocês, a Pouca Roupa, uma empresa que atua no ramo da moda íntima, moda praia e loungewere há mais de 20 anos, vendendo para todo o Brasil e internacionalmente.

Usando matéria-prima de primeira qualidade, a Pouca Roupa produz quatro coleções anuais e ainda coleções limitadas, mensalmente, acompanhando as últimas tendências de moda



Tem como maior objetivo elevar a autoestima feminina, oferecendo produtos que realcem a beleza de cada uma.

Nas lojas ainda representam diversas marcas, por isso, se quiser sentir-se confiante e satisfeita, conheça as lojas em Pouso Alegre/MG e a Loja Virtual

E agora vejam uma pequena amostra da colecão:



E a Pouca Roupa disponibilizou um conjunto de Lingerie, e pode ser qualquer um disponível na loja virtual, de acordo com a escolha da ganhadora! =)


Ganhar presente e ainda escolher qual ganhar?!
Você curiu, né?!

Então curta também a fanpage da Pouca Roupa:

Eu sei que você quer ter a chance de ganhar essa lingeri e muitos outros prêmios! Então clique AQUI para saber como vai funcionar a gincana, se inscrever, e ainda participar do sorteio de uma paleta de 88 cores da Coastal Scents, oferecida pela Pau Brasil Boutique, para quem ajudar na divulgação da gincana!


Bjocas! pousada ubatuba

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...