Parceria: Madame Dondoca Empório & Boutique

sexta-feira, 12 de abril de 2013
E está chegando uma parceria cheirosíssima para perfumar o blog Mamãe Moderna!



A Madame Dondoca Empório & Boutique produz cosméticos artesanais: Sais de banho, Escalda pés, Aromatizador de ambientes com difusor e spray, Água para lençóis, e escolhe suas essências pensando no bem estar de seus clientes. 



Você sabia que as essências despertam sensações diferentes?
A Madame Dondoca Empório & Boutique tem a linha de Sais de Banho e Escalda Pés com diversas essências, entre elas a de BAMBOO, que tem aroma atraente e sedutor, a CAMOMILA, que acalma, purifica ambientes, ajuda nos estudos psíquicos, e auxilia no combate à insônia, o CAPIM CIDREIRA tem aroma relaxante, propriedades desinfetantes, ajuda a purificar a mente, e cria uma atmosfera romântica, a DAMA DA NOITE tem aroma afrodisíaco, aumenta a sensualidade feminina e é um atrativo para o amor,  e a essência de MORANGO COM CHAMPAGNE proporciona suavidade e é extremamente sensual, por isso é utilizada par ativar os desejos.

E a Madame Dondoca vai paparicar uma ganhadora das ganhadoras da Gincana, com esse mimo:


Mamãe, se é que você tem um momento de privacidade durante o seu dia, esse momento deve ser o seu banho. E nada como tomar um banho com sais depois de um dia ou uma semana estressante e cansativa. Você merece!

Os sais exalam aromas que deixam a pessoa relaxada, calma e com a energia renovada, ajuda a recuperar o bem estar físico e mental, deixa o corpo pronto para uma noite tranquila e revigorante de sono.

Os sais de banho da Madame Dondoca podem ser usados tanto em banheiras de hidromassagem ou como esfoliante corporal, removendo as células mortas da pele, deixando-a macia, lisa, além de limpa e cheirosa. 
Após o uso dos sais, realize uma massagem relaxante com óleos aromáticos para manter sua pele hidratada.

Agora, dê um "cheiro" AQUI.

Que tal ganhar um banho de "Madame Dondoca" com sais de banho? 
Clique AQUI, e veja a postagem que explica tudinho como vai funcionar, e como se inscrever. E ainda tem sorteio de uma paleta de 88 cores da Coastal Scents, oferecida  pela Pau Brasil Boutique, para quem ajudar na divulgação da gincana!

2 comentários:

  1. Olá!Line,
    Tem feito ótimas parcerias, parabéns!
    Beijos
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Luh!
    Bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...