Parceria: Buona Vita

sábado, 20 de abril de 2013
Olá!

Vim apresentar mais uma parceria do blog pra a nossa 3ª Gincana do blog Mamãe Moderna!


A Buona Vita Cosméticos oferece aos profissionais de estética completas linhas de tratamento facial e corporal. 

Priorizando a eficácia e a segurança dos tratamentos estéticos, a Buona Vita desenvolveu as bases biocompatíveis, 100% livres de substâncias potencialmente irritantes, como  o óleo mineral e parabenos, parafina, propilenoglicol e conservantes liberadores de formol, e utiliza o óleo vegetal, rico em ômegas. Por essas razões, muitos dos produtos da Buona Vita são inclusives indicados para gestantes, pois não oferecem risco algum.
Além disso, é responsável por outras inovações na área da estética profissional, entre elas, a estética para gestantes e terceira idade, e saiu à frente ao criar uma linha especial para pré e pós-operatório, com a revolucionária tecnologia dos Fatores de Crescimento. 

A Buona Vita Cosméticos é movida pelo desafio de conquistar seus clientes constantemente, oferecendo a eles produtos inovadores, eficazes e seguros. Tecnologia, pesquisa e responsabilidade para enaltecer a beleza e cuidar do planeta.

Veja alguns produtos da Linha Home Care. Para maiores detalhes sobre o produto, basta clicar na imagem para ser direcionado ao site da Buona Vita, com a descrição do produto.


  
  
  


E a Buona Vita disponibiliou o Depilare com aplicador fresh roller, indicado para uso facial.
Finalidade:
Diminui a velociadade de crescimento dos pelos, reduzindo a frequência da epilação ou depilação (raspagem). Contém ativos que inibem o crescimento dos pelos. Deixa a pele lisa por mais tempo. Acalma, hidrata e clareia regiões escuras provocadas pela depilação, como virilha e axilas. Indicado pós-depilação e pós-barba.

Curta a fanpage da Buona Vita e conheça melhor o conceito e os produtos da marca:

E se você quer saber como participar da Gincana e ter a oportunidade de ganhar esse e muitos outros prêmios, clique AQUI para saber como vai funcionar a gincana, se inscrever, e ainda participar do sorteio de uma paleta de 88 cores da Coastal Scents, oferecida  pela Pau Brasil Boutique, para quem ajudar na divulgação da gincana!


Bjocas!Pousadas em maceio

Um comentário:

  1. Tem feito ótimas parcerias, essa gincana será o máximo!
    Beijos
    Luh
    sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...