Parceria: Soul Flex

quarta-feira, 10 de abril de 2013
Oba! Mais uma parceria SHOW pra apresentar a vocês!


A Soul Flex é uma empresa especializada na produção de tênis de couro legítimo de máximo conforto, trabalha com matéria prima de altíssima qualidade, passando por rigorosos testes de controle para garantir e atender as exigências de moda, durabilidade, proteção, conforto e satisfação dos consumidores.


As palmilhas da Soul Flex foram especialmente desenvolvidas pensando na saúde e conforto anatômico dos seus pés. Com design inovador, proporcionam absorção de impacto, aliviando a pressão e facilitando o seu caminhar. Além disso, são palmilhas com propriedades antibacterianas, inibindo a proliferação de fungos e bactérias.



A Soul Flex disponibiliza 30 modelos de tênis e sapatilhas com palmilhas especiais, e outros 100 modelos de outras linhas.
Vamos dar uma olhadinha?

  
  
  

Lindos!
E a mamãe moderna que vos fala já tem o seu! =) 
Vamos combinar que é um calçado que tem tudo a ver com uma Mamãe Moderna, não é mesmo?! 
Afinal, como toda mãe, precisamos agachar, levantar, correr, ficar com o filho no colo, e para isso conforto é fundamental. E com certeza as palmilhas especiais da Soul Flex cumprem essa função, além disso, a absorção de impacto, na minha opinião, é semelhante a de um tênis com amortecedor. Incrível! Por outro lado, somos mães modernas, e a Soul Flex é garantia de estar sempre na moda, com estilo jovem e despojado. Perfeito!

Se você, como eu, já ficou com vontade de fazer uma coleção, aproveite a facilidade de comprar sem sair de casa, no próprio E-Shop da marca.

E podem adivinhar a boa notícia?!
Isso mesmo! A Soul Flex disponibilizou um modelo para uma das ganhadoras da nossa Gincana!

Tenho certeza que você achou lindo! E eu também vou achar lindo demais se você clicar AQUI e curtir a fanpage da Soul Flex

Quer saber como faz para correr o risco de ganhar essa belezura? Clique AQUI, e veja a postagem que explica tudinho como vai funcionar, e como se inscrever. E ainda tem sorteio de uma paleta de 88 cores da Coastal Scents, oferecida  pela Pau Brasil Boutique, para quem ajudar na divulgação da gincana!

Beijocas!


3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...