Parceria: LILOAH

quarta-feira, 24 de abril de 2013
Pensa numa coisa sofisticada, luxuosa e elegante.



Você nem sabe, mas já pensou em LILOAH, que traduz tudo isso com muito bom gosto, e nasceu do desejo de atender clientes com sofisticação e comodidade, trazendo as mais lindas peças de semi jóias e acessórios femininos que combinem com diferente personalidades.

Os produtos encontrados no site são da mais alta qualidade e os modelos foram escolhidos com muito carinho, sempre levando em consideração combinações que satisfaçam tanto as mulheres mais tradicionais como as fashionistas.

Basta um olhar para entender o que estou falando. Então veja as peças que mais gostei no site, e aproveite para escolher qual presente pedir para os filhos, ou dar para a sua mãe nesse Dia das Mães. Afinal, você não estava pensando em dar nenhum eletrodoméstico, né?!

(clique na imagem para ser direcionada ao produto na loja online)

  
  
  
  
  
  


Era disso que eu estava falando!
Um presente LILOAH não é apenas UM presente, é O presente! Aproveite para comprar em 10x sem juros, e com frete grátis para todo o Brasil, nas compras acima de R$300. 

E a LILOAH, ofereceu uma de suas lindas peças para uma das ganhadoras da nossa Gincana! Veja que luxo de brinco!



BRINCO SEMI JOIA LONGO DUAS PEDRAS: CITRINO E QUARTZO FUMÊ MARROM, EM BANHO DE OURO AMARELO 18K - PESO: 24 GRAMAS - MEDIDA: 5,5 CM


Tem como não curtir?

Você não é louca de deixar de participar da nossa gincana, e perder a oportunidade de ganhar um brinco lindo desse e muitos outros prêmios, não é mesmo?! Então clique AQUI para saber como vai funcionar a gincana, se inscrever, e ainda participar do sorteio de uma paleta de 88 cores da Coastal Scents, oferecida pela Pau Brasil Boutique, para quem ajudar na divulgação da gincana!


Bjocas!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...