Parceria: Millani Bijuterias

segunda-feira, 29 de abril de 2013
Olá, mamães!
E venho mais uma vez apresentar mais uma parceria do blog para a nossa gincana.



A Millani atua no mercado de Bijuterias Finas antialérgicas com banho no ouro 24, prata italiana, ródio e pedras naturais.

As coleções são inspiradas em jóias, peças clássicas, desde as básicas até as mais sofisticadas, voltada para a mulher moderna que está sempre ligada a cultura, arte e moda.

A empresa surgiu em 2007 e foi criada por uma mineira em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, depois de trabalhar nas melhores Joalherias do Brasil e da Europa.

Hoje a Millani é referência no segmento, atende todo Brasil e exporta suas coleções para vários países.

Veja as peças que mais gostei da loja:
Anéis
 Bracelete
 Brincos

 Colares
 Conjuntos
 Pulseira


E a Millani me enviou 4 peças, sendo 2 peças para mim, e 2 para a nossa promoção.

Enviaram 3 colares e 1 anel. O anel não serve na minha mãozinha de criança, e um dos colares só serve para quem tem 3 filhas.
Então decidi o seguinte:
Ficarei apenas com 1 peça, o primeiro colar da foto. O prêmio da gincana será o anel + o colar com 2 corações escrito "love".
E o colar com 3 menininhas será da primeira pessoa que comentar aqui na postagem que tenha 3 filhas.
Então, se você tem 3 meninas comente avisando que quer o colar, e se conhece alguém que tenha 3 filhas, mande o link do post e fale para ela comentar.


E se você quer a chance de ganhar essas bijus e muitos outros prêmios, clique AQUI para saber como vai funcionar a gincana, se inscrever, e ainda participar do sorteio de uma paleta de 88 cores da Coastal Scents, oferecida pela Pau Brasil Boutique, para quem ajudar na divulgação da gincana!

Beijocas!

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...