Parceria: Lua Encantada

sexta-feira, 19 de abril de 2013
Olá!


Vim apresentar uma parceria que veio para deixar as nossas noites de inverno muito mais quentinhas e confortáveis.


A Lua Encantada tem o compromisso de encantar seus clientes, oferecendo um diversificado mix de produtos, e apresentando sempre coleções diferenciadas, mas de acordo com o que está em alta na estação.
Busca atender toda a família e por isso trabalha com os públicos: feminino, masculino e infantil, e ainda conta com a linha gestante, senhora e tamanhos nobres. 

Na linha de produtos econtramos: pijamas, short doll, camisolas, macacão, chinelos entre outros produtos que completam a coleção dentro da linha de sleepwear, sempre com um mix de estampas diversificados e alternativo, e sempre buscando garantir a qualidade e o conforto de seus produtos.

De uma olhadinha em algumas peças da Coleção:



Tem coisa melhor que tomar um banho e vestir um pijama bem macio e confortável para dormir? Pois uma das ganhadoras da Gincana vai poder se vestir com esse pijama encantador, escolhido pela Lua Encantada para nos presentear.


Esse modelo é lindo, e também é uma ótima sugestão para quem amamenta, pois facilita muito por causa dos botões.

Gostaram?!
Então curtam a fanpage da Lua Encantada! Você vai se encantar.

E se você quer saber como faz para concorrer a esse pijama e a muitos outros prêmios, clique AQUI para saber como vai funcionar a gincana, se inscrever, e ainda participar do sorteio de uma paleta de 88 cores da Coastal Scents, oferecida pela Pau Brasil Boutique, para quem ajudar na divulgação da gincana!


Bjocas!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...