Parceria: Yenzah

terça-feira, 30 de abril de 2013
Olá, mamães!
Enfim, venho apresentar a última parceria do blog para a nossa gincana...
Felizmente, pois dá um trabalho danado preparar tantas postagens, mas infelizmente também, pois ainda queria muito mais parceiras e muitos mais prêmios para nossa gincana e para as mamães modernas que acompanham o blog.


A Yenzah me enviou um kit de tratamento AMO para resenha, e deixei essa postagem por último justamente para dar tempo de realmente testar e avaliar o produto.

Esse é o Kit de Tratamento AMO (Australian Macadâmia Oil) que recebi, composto por uma Máscara de Hidratação Intensiva, um Leave-in, e um Óleo de Tratamento.


O óleo da MACADÂMIA possui mais nutrientes do que qualquer outro, é riquíssimo em gorduras insaturadas, antioxidantes e Ômega 7.

O resultado é:
- Um toque suave e leve (ALTA ABSORÇÃO);
- Reposição e retenção da água nos fios (HIDRATAÇÃO MÁXIMA E PROLONGADA), sem pesar, é extremamente leve;
- Elimina o ressecamento, frizz, pontas duplas e queda por quebra;
- Proporciona muito brilho, sedosidade, maciez, controle e definição dos fios!
E além de tudo, AMO YENZAH foi enriquecido com óleo de Argan e filtro solar, protegendo os fios da ação dos raios UV.

Diferencias de AMO Yenzah:
Ômega 7: A Macadâmia é a única castanha rica em Ômega 7, um ácido graxo responsável pela retenção de água no nosso corpo e manutenção da hidratação. 
Ômega 9: Extremamente lubrificante e emoliente, devolve o brilho e a suavidade aos fios.
Ômega 6: Fortalece a fibra capilar, evita a quebra e reestrutura o fio.
Vitamina A: Ação antioxidante age nos fios impedindo seu envelhecimento e perda da maleabilidade.
Vitamina E: Poderoso Antioxidante age impedindo a ação dos radicais livres que causam o envelhecimento da fibra capilar.
AMO Yenzah foi enriquecido com óleo de Argan, que potencializa a nutrição, proteção, além de reparar o folículo piloso.

Essa é a Máscara de Hidratação Intensiva (300g):
Promete hidratação máxima e prolongada, definição e controle, sedosidade e brilho.

O produto é bem consistente, as marcas dos meus dedos na máscara, foram feitas quando usei o produto pela primeira vez, uma semana antes da foto.
Como já tenho o costume de usar máscara de hidratação semanalmente, imaginei que não sentiria muita diferença, mas meu cabelo realmente ficou muito mais sedoso e brilhoso, recuperou a hidratação do meu cabelo, inclusive nas pontas.

Esse é o Leave-in (240ml):
Creme sem enxágue que pode ser usado com os cabelos úmidos ou secos. Quando termo ativado, os polímetros protetores formam uma camada que protege os fios. Promete hidratação máxima e prolongada, definição e controle, sedosidade e brilho.

Quando usei a primeira vez, exagerei na dose e o cabelo pesou um pouco, mas sendo assim pude perceber a vantagem da economia, pois pouca quantidade do produto já proporciona o resultado esperado.

Eu usaria mais vezes se tivesse costume de fazer escova e chapinha, pois esse produto tem a vantagem de proteger o fio quando termo ativado. Também recomendo para quem lava o cabelo diariamente, pois a máscara é recomendada apenas para uso semanal. Sendo assim, o Leave-in poderia repor a hidratação, sedosidade e brilho, nos outros dias da semana em que lavar os cabelos.

E esse é o Óleo de Tratamento (60ml):
Óleo de tratamento hidratante e doador de brilho que auxilia a fechar as cutículas do cabelo.

Esse produto é o "curinga" da linha, pode ser usado sozinho no cabelo seco ou úmido (também é termo ativado), pode misturar algumas gotas na máscara, e também ser utilizado na coloração ou descoloração.

É um óleo de textura bem leve mesmo, percebi que realmente ajuda a fechar as cutículas do fio, diminuindo o frizz, e dá um brilho muito bonito no cabelo, sem parecer "oleoso".

Se tivesse que escolher apenas 1 produto, ficaria com o óleo, pela versatilidade, mas gostei muito da máscara e dispensaria o Leave-in. Porém, andei pesquisando e o valor do kit com os 3 produtos é bem mais barato que o valor dos produtos separadamente. Então, se for comprar, procure pelo kit completo, que compensa pelo valor.
A linha AMO Yenzah ainda conta com shampoo e condicionador.

E, é claro, a Yenzah ofereceu um kit para uma das ganhadoras da nossa gincana! =)
Curtiu?

E se você quer a chance de ganhar esse kit de tratamento intensivo da Yenzah e muitos outros prêmios, clique AQUI para saber como vai funcionar a gincana, se inscrever, e ainda participar do sorteio de uma paleta de 88 cores da Coastal Scents, oferecida pela Pau Brasil Boutique, para quem ajudar na divulgação da gincana!

Beijocas!

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...