Parceria: Duvelly Lingerie

quinta-feira, 11 de abril de 2013
Olá, mamães!
Estou muito feliz em apresentar mais uma parceria do blog:
A Duvelly Lingerie é uma empresa de Astorga, no Paraná (a minha cidade natal), fundada em 1990, já tem mais de 20 anos de muita história. 
No começo, o sistema de vendas dos seus produtos era através de revendedoras porta a porta. Em pouco tempo a empresa dispunha de uma rede de revendedoras pelo estado do Paraná, e algumas revendedoras nos estados vizinhos.
Em 2006 a empresa começou a abrir mercado entre os lojistas, e para que isso fosse possível, as coleções passarem a ser mais elaboradas, os sutiãs estruturados, espartilhos com riqueza de detalhes, como os Crystais Swarovski, que agregariam mais valor às peças, e outros produtos relacionados à moda íntima foram introduzidos ao mix.

A Duvelly entende que a lingerie deve expressar a personalidade, estilo, e revelar suas intenções, sem deixar de proporcionar a sensação de conforto, segurança e cumplicidade, por isso oferece um produto que inspira, encanta, seduz e surpreende, sem deixar de ser íntima.


A Coleção de Inverno 2013: "Duvelly através dos tempos" foi inspirada no estilo mais ousado e festivo da nobreza, e ornamentações exageradas das Bonecas de Porcelana do século XVIII, que representam o romantismo, a beleza ornamental, união de gerações, poesia e feminilidade.
Adereços sofisticados, luxo e excessos, recortes ousados, estampas marcantes, transparência e a aristocracia do veludo estão presentes na Coleção em traços mais sutis e delicados. Com um toque suave e refinado, apresenta cores mais sóbrias, metais envelhecidos, destaques em apliques, sobreposições de rendas e tecidos.


E como parceira do blog, a Duvelly ofereceu um lindo conjunto da linha Trend Violeta para uma das ganhadoras da nossa gincana. Vejam!

- Sutiã com espuma pré-moldada em microfibra estampada. Alças removíveis. Disponível nos tamanhos 42, 44, 46 e 48
- Biquini em microfibra estampada. Disponível nos tamanhos 40, 42, 44, 46 e 48.

Curtiu?
Então clique AQUI e curta também a fanpage da Duvelly, pois elegância e bom gosto começam na intimidade!

E que tal ganhar esse conjunto Duvelly?! Então participe da gincana!
Clique AQUI, e veja a postagem que explica tudinho como vai funcionar, e como se inscrever. E ainda tem sorteio de uma paleta de 88 cores da Coastal Scents, oferecida  pela Pau Brasil Boutique, para quem ajudar na divulgação da gincana!

Beijocas! nova tenere

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...