Concurso Cultural "Viva com MaxiTherapy"!

domingo, 1 de maio de 2011
Sim, é isso mesmo o que vocês estão lendo... Aqui no bloguinho tem até Concurso Cultural!
Vamos colocar a cabecinha para funcionar, porque é muito chic ser culto!

E quem entra como parceiro do Mamãe Moderna para essa brincadeira é a Piccadilly!
A Piccadilly praticamente dispensa apresentações, pois é conhecida das mulheres brasileiras há  55 anos! Mas, talvez você não saiba que hoje, a Piccadilly produz 40 mil pares de sapatos por dia, levando moda, conforto e qualidade para o Brasil inteiro e outros 80 países! 

A Piccadilly desenvolveu uma exclusiva e inovadora tecnologia chamada MaxiTherapy, que proporciona o bem-estar que você nunca pode imaginar.
MaxiTherapy é capaz de fazer a diferença no corpo inteiro: ajuda na prevenção de varizes, alivia as dores e o cansaço, auxilia no combate às inflamações, combate o stress, retarda o envelhecimento da pele, entre outros benefícios.

Assista esse vídeo que você vai entender melhor como um sapato pode proporcionar tanta coisa boa:
Incrível, não é mesmo?! Mas não pára por aí não! 
Quando eu fiquei sabendo de tudo isso, corri para o site da Piccadilly para ver a coleção, pensando que iria encontrar aqueles sapatos horrorosos que vendem em lojas de produtos ortopédicos, sabem?!
E vejam só o que eu encontrei:
Agora que você já conhece a tecnologia MaxiTherapy e já viu que os modelos dos sapatos são lindos, me responda: "Por que você não pode mais viver sem MaxiTherapy?"

Responda a essa pergunta no formulário que está no final da postagem, quantas vezes quiser, com até 500 caracteres.
Eu farei uma pré-seleção e a Piccadilly escolherá a frase vencedora.
A vencedora ganhará um modelo da linha MaxiTherapy à sua escolha, entre os que estiverem disponível no Varejo Online da Piccadilly.

Regras: 
1) Ser mãe ou ganhar para presentear uma mãe! :)
Não tem como eu fiscalizar isso, mas vai da consciência de cada um!

2) Ser seguidora do blog Mamãe Moderna.

3) Assinar a newsletter do blog Mamãe Moderna.

4) Morar no Brasil ou ter endereço no Brasil para o recebimento do prêmio.

5) Período: 01/05/2011 a 22/05/2011

6) Resultado: 27/05/2011

7) Será enviado e-mail para a vencedora e ela terá 48horas para responder. Caso contrário, o prêmio será transferido para a 2ª frase escolhida.


16 comentários:

  1. Adorei, já enviei minha frase!!!!

    ResponderExcluir
  2. uhuuuuuuu...... :)
    Já estou concorrendo!
    Minha frase tá show, rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. e quanto custa a assinatura da newsletter??? Tenho interesse.
    Elaine Dias.

    ResponderExcluir
  4. Participando...não vai rir da minha frase hein...

    ResponderExcluir
  5. Oi Elaine.

    Não é pago.
    É só vc colocar seu email no espaço que tem aqui na barra lateral do blog, onde está escrito "Receba as novidades por e-mail:".
    Coloca o seu email no espaço, clica em "Subscribe".
    Você vai receber um e-mail automaticamente do "Feedburner". Nesse e-mail tem um link que você tem que clicar para confirmar o cadastro.
    Ao clicar no link a assinatura da newsletter está assinada!

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  6. Olá.

    Minha frase não é de "efeito", para causar impacto, mas é a minha realidade.

    Bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Sorteio criativo e o prêmio é show.
    Bjs bjs

    ResponderExcluir
  8. Tô parcipando.
    @ericolive
    Eric Oliveira

    Quero muito presentear minha mãe.

    ResponderExcluir
  9. Como eu QUERO ganhar pra minha rainha eu respindi porque ela não vive mais sem MaxiTherapy

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...