Parceria Miucha: Resenha + Sorteio

segunda-feira, 2 de maio de 2011

É com MUITA alegria que anuncio a parceria do Mamãe Moderna com a...

  
A Miucha está há mais de 30 anos no mercado de sapatos femininos, buscando sempre garantir a satisfação do cliente, atendendo as expectativas quanto ao preço, prazo e qualidade dos produtos.


Vejam que luxo as fotos da campanha outono inverno 2011!
A linha Luciana Gimenez
 
A Linha Miucha Light
A Linha Miucha
Agora vou mostrar o presente maravilhoso que a Miucha mandou para mim, um modelo sandal boot da Linha Luciana Gimenez:

Meninas, não é maravilhoso mesmo?!
Confesso que eu estava paquerando a Miucha há muito tempo, pela vitrine das lojas, e agora eu tenho um Miucha para chamar de MEU!

Quando o tio do correio chegou eu já fiquei toda alegrinha, e quando abri a caixa fiquei maravilhada!
Coloquei imediatamente em meus pezinhos n°35 e ficou perfeito! Fiquei um bom tempo com ele dentro de casa mesmo para saber se era confortável e está aprovadíssimo!
O acabamento é perfeito, o forro interno também é um elemento primordial que garante o conforto. E reparem o solado vermelho com uma pedrinha de cristal. Adorei esse detalhe! É muito capricho, mulherada! Se joguem num Miucha que é tudibom!

E estão vendo esse salto?! Me deixam 12 centímetros mais alta!
Quando meu marido me viu, comentou: "Caramba! Agora sim, tenho um MULHERÃO dentro de casa!"
E eu, que não sou boba nem nada, já fui logo perguntando quando ele ia me levar pra sair para eu estrear meu Miucha! Afinal, não dá pra ter um sapato tão lindo e calçar para lavar a louca, não é mesmo?! 

E agora a parte que vocês vão adorar...
A Miucha também mandou um modelo lindo para presentear uma Mamãe Moderna aqui do blog! O modelo que será sorteado faz parte da linha Miucha Light, n°38.

Regras para participar do sorteio:
1) Ser seguidora do blog Mamãe Moderna e assinar o Feed para receber atualizações por e-mail (clique no link que aparecerá no email que receberá automaticamente do FeedBurner para validar a assinatura)
2) Curtir a página da Miucha no Facebook.
3) Seguir a Miucha no Twitter.
4) Ter endereço para postagem do prêmio no Brasil.
5) O prêmio será postado por mim, sem nenhum custo para o ganhador
6) Inscrições até o dia 29/05 e resultado dia 30/05.
7) Será enviado um email ao vencedor e ele terá 48horas para responder. Caso contrário, será refeito o sorteio.
8) O sorteio será realizado através do Random entre todos os que preencherem o formulário abaixo:

Chanche Extra:
Divulgue em seu blog ou redes sociais e preencha novamente o formulário para cada divulgação:
+ 1 - Postagem no blog
+ 1 - Divulgação no Twitter
+ 1 - Divulgação no Facebook
Máximo de 4 participações.


28 comentários:

  1. participando!

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/05/sorteio-no-mamae-moderna.html

    ResponderExcluir
  2. O formulário está dando erro na finalização. Não conseguí me inscrever ):

    gba_ceci@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabriela

    Tenta novamente.

    Os cadastros estão entrando normalmente no formulário.

    ResponderExcluir
  4. EU SOU FA DA MUICHA,E A APAIXONDA POR ELA!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu queroooo ....

    é o número exato da minha mamãe...

    Um presentão! :)

    ResponderExcluir
  6. Puxa vida, é exatamente quanto eu calço \o/\o/
    Tenho que ganhar esse sorteio rsrsr
    Bjss!!!
    Cristine / cristmart09

    ResponderExcluir
  7. ah.... é exatamente o número que eu calço tb!!!! sorteeeeeeeee

    ResponderExcluir
  8. Participando

    @lila_poa
    Facebook: Marilia Marques

    ResponderExcluir
  9. Participando com todas as oportunidades

    ResponderExcluir
  10. Não me lembro se já me escrevi ... se já favor excluir. Obrigada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...