Gincana: 8ª Tarefa!

sexta-feira, 27 de maio de 2011
Gente, essa Gincana está parecendo um Concurso Cultural!!!
Para essa tarefa, principalmente, não vai contar só a agilidade, mas muito conhecimento também!


Prestem MUITA atenção!

Eu vou atualizar essa postagem, adicionando a imagem de uma obra de arte.

A 1ª pessoa que postar nos comentários o nome da obra de arte e o autor dela, ganha 10 pontos, e não comenta mais!

Em seguida, eu vou adicionar outra obra de arte.
A 1ª pessoa que postar nos comentários o nome da obra de arte e o autor dela, ganha 8 pontos!

E assim por diante, até a 4ª obra de arte!

Escolhi obras de estilos diferentes para não confundir a mente de vocês!

Vou atualizar a postagem adicionando a 1ª obra de arte em 5 minutos!

1. Qual o nome e o autor dessa obra de arte?







45 comentários:

  1. Essa vai ser mais difícil hein! Mas já estou esperando!!

    ResponderExcluir
  2. Essa obra está assinada... esforçando um pouco a vista dá pra ler! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Helô - 10 pontos!!

    Essa mulher é ligeira!!!

    ResponderExcluir
  4. Patricia,
    na próxima, não esquece o nome da obra tbm, ok?!

    ResponderExcluir
  5. Se preparem que vou atualizar com a 2ª obra.

    ResponderExcluir
  6. As Três Idades da Mulher,
    Gustav Klimt

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Mãe e Filho - As Três Idades da Mulher
    Gustav Klimt

    ResponderExcluir
  9. Sou uma mãe moderna que trabalha...
    Acho que já perdi!
    :o(

    ResponderExcluir
  10. Mayara...

    Essa tarefa demora um pouquinho mesmo, não tem como atualizar o post mais rápido...

    ResponderExcluir
  11. Ninguém quer 5?!

    Gente...
    Façam busca de imagem no Google!

    Escrevam Picasso e o que vocês estão vendo?
    Picasso + mulher amamentando

    Vai aparecer muuuuitas imagens iguaizinhas a essa! rsrs

    ResponderExcluir
  12. 5 pontos- Patricia!!

    Até que enfim! rsrs

    ResponderExcluir
  13. Falta a última imagem!
    Vou atualizar... valendo 3 pontos!

    ResponderExcluir
  14. To de volta!!!
    Quero ao menos 3 pontos!!!

    ResponderExcluir
  15. Pode postar uma obra para ganhar 1 pontinho

    ResponderExcluir
  16. Então, menina!!

    Na real, eu estou tentando colocar da mais difícil para a mais fácil.

    Para ganhar mais pontos aquele que acerta a mais difícil. rs

    ResponderExcluir
  17. soninha...

    acerta a última que vc ganha 3!!

    ResponderExcluir
  18. Aehh Mayara!
    3 pontos!


    Prometo que as próximas tarefas de hoje serão mais rápidas!

    ResponderExcluir
  19. Tá!!! Não é que estou reclamando, mas me dá uma aflição estar aqui, com o chefe do lado e a prova rolando e eu não poder fazer nada... mimimi!!! AHehahe!!!

    Mas to na luta!
    13h acho que vou ter o tempo livre, horário de almoço né!? Ahehaeh!!!

    E 23h também!
    Preciso ser rápida e recuperar o tempo perdido!

    ResponderExcluir
  20. Agora sim....

    Para ganhar 1 ponto:

    Poste o nome da obra e o autor!
    Obras com o tema maternidade, mãe, mulher, família... ok?!

    ResponderExcluir
  21. Também preciso combinar com vcs o horário da tarefa substituta da tarefa n°2.

    Será só no sábado!

    Vcs trabalham sábado?!
    Qual horário é melhor?

    ResponderExcluir
  22. Apesar que.... essa tarefa de sábado será aquela mais difícil que eu falei na postagem sobre a gincana.

    Agilidade é o que menos vai contar!!! rsrs

    ResponderExcluir
  23. Nome da obra Família
    Autor Obras de Fernando Botero

    ResponderExcluir
  24. NOME DA OBRA: “DOAÇÃO DE LEITE MATERNO” TAMANHO: 80 cm X 1,0M TÉCNICA: OST/ESPATULA ARTISTA: SILVANEY VASCONCELOS
    http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAGbMkgEhHYlOatUqfw0YTsAb_JB1THqLvQYtvh5GhWkrt111gXRMmdtoLiJddztIeHGmjsLWLWPqHCBYvLnOMuYAm1T1UPyL4FyuCbXUbywvgy1X-8GqAnx4.jpg

    ResponderExcluir
  25. 1 ponto soninha!

    Vou atualizar a página do ranking.

    Se a tabela tiver com algum erro, por favor, me avisem!

    ResponderExcluir
  26. Quadro:Uma Família
    artista :Fernando Botero

    ResponderExcluir
  27. Gente coloquei o cel pra despertar,mas quem disse q consegui levantar,mas vou garantir 1 pontinho, hehe

    http://www.girafamania.com.br/artistas/giorgione-tempestade.jpg

    ResponderExcluir
  28. Então! Sábado pela manhã eu tenho pós! Pode ser de tarde, ou de noite??? Finalzinho do dia??/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...