Sorteio: Mamãe Moderna + Altenburg

quarta-feira, 4 de maio de 2011


Olá, mamães lindas! :)


Agora venho apresentar a vocês mais uma parceria do Mamãe Moderna.
A Altenburg é uma empresa localizada em Blumenau, com mais de 80 anos de existência, que é líder na produção, venda e distribuição de travesseiros no País.

Hoje, a marca tem o portfólio mais completo de travesseiros, para diversos biotipos e posições de dormir.
A preocupação da Altenburg com o bem-estar e o sono é tão grande, que existe no site da empresa um teste em que você aprende a identificar o produto mais adequado às suas características. Vale a pena conhecer:

Outro marco da empresa é que ela foi a pioneira na criação de um travesseiro ecológico, o Ecofriendly, premiado pelo Planeta Casa em 2010. O produto é feito em algodão, sem a utilização de alvejantes químicos e com recheio de fibra de PET.
Investindo constamente na criação de soluções ecológicas para o enxoval, lançaram no ano passado a Coleção Malha Eco, feita em algodão e fios de PET, que já reciclou 2 milhões de garrafas plásticas até agora.


E agora, vejam o presente especial que a Altenburg ofereceu para o nosso sorteio! Um presente para encantar as mamães de bebês e as mamães gestantes:

- 1 Protetor de berço impermeável Altenburg: O protetor é ideal para conservar o colchão do bebê por mais tempo, além de protegê-lo contra o vazamento de xixi naquele período de retirada de fraldas. Confeccionado em 100% algodão, é de fácil manutenção, é fixado no colchão com elástico em toda a sua volta, tem uma face impermeável e ainda traz aplicação de tratamentos antiácaros, com íons de prata, que livra o bebê de alergias respiratórias. (Medidas: 70x130x20cm).
- 1 travesseiro Royal Baby Altenburg: Confeccionado com 100% algodão, percal 180 fios, mede 30 x 40 cm, é antialérgico e pode ser lavado à máquina.


Se você quer BEM DORMIR e BEM VIVER para o seu bebê, siga as regras de participação abaixo:
1) Ser seguidora do Mamãe Moderna;
2) Seguir a @Altenburg_ no Twitter;
3) Ter endereço de postagem em território brasileiro;
4) Preencher o formulário abaixo até o dia 30/05;
5) O sorteio será realizado através do Random e o resultado será publicado no dia 31/05;
6) A ganhadora receberá um email de notificação e terá 48 horas para retornar com os seus dados (caso contrário, o sorteio será refeito).

Chance Extra:
Seguiu as regras acima? Preencha o formulário 1 vez.
Divulgou no Twitter? Preencha + 1 vez.
Divulgou no Facebook? Preencha + 1 vez.
Divulgou no seu Blog? Preencha + 1 vez.

Total = Máximo 4 participações

13 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...