Sorteio: Mamãe Moderna + Eu Amo Meu Pijama

terça-feira, 3 de maio de 2011
Olá! :)

Fico muito feliz de apresentar mais uma parceria do Mamãe Moderna:


O inverno está chegando e quem não gosta de dormir bem quentinho com um pijama bem confortável?!
A Eu Amo Meu Pijama é uma marca que nos proporciona esse conforto e com muita qualidade, requinte e bom gosto!

Vejam os pijamas que encontramos na loja: 



 Eu me apaixonei por esse de flanela de bebê:

Essa é uma pequena amostra, pois na loja tem muitas opções, até mesmo para você montar o próprio pijama! Conheça o site da Eu Amo Meu Pijama e veja quantas opções!

Mas engana-se quem imagina que a "Eu Amo Meu Pijama" limita-se somente aos pijamas, pois nela também encontramos sais de banhos, esfoliantes, pé zen (chinelo de bucha vegetal com palmilha), sabonetes, saches, velas aromáticas, máscaras com ervas, perfume para interiores, pantufas, necessaires, bonecos e até pijamas para cachorros!

E a boa notícia é que a Eu Amo Meu Pijama ofereceu 2 pijamas para sortearmos aqui no Mamãe Moderna, sendo que 1 deles é adulto de 3 peças e o outro é infantil. Isso para mamãe e filhinha dormirem combinandinho! :)

Para participar, basta seguir as regras abaixo:
1) Ser seguidora do Mamãe Moderna e assinar a newsletter para recebimento das atualizações do blog por e-mail. (sendo necessário confirmar a assinatura clicando no link do e-mail que você receberá do Feedburner).
2) Preencher o formulário abaixo até o dia 30/05
3) O sorteio será realizado pelo Random e o resultado será postado dia 31/05.
4) A vencedora receberá e-mail de notificação e terá 48 horas para retornar com seus dados. Caso não retorne, o sorteio será refeito.

Chance Extra:
Cumpriu as regras acima? Preencha o formulário 1 vez.
Adicionou Eu Amo Meu Pijama aos seus amigos no Facebook? Preencha + 1 vez.
Divulgou no Facebook? Preencha + 1 vez.
Divulgou no Twitter? Preencha + 1 vez.
Divulgou no seu blog? Preencha + 1 vez.

Total = máximo 5 chances de ganhar!

Eu Amo Meu Pijama
Shopping Vila Olímpia
R. Olimpíadas, 360 - 2° piso
F. (11) 3047-6444


44 comentários:

  1. Aiii que coisa mais fofa, eu quero dormir igual a minha lindinha...que fofu..

    Já estou super participando e divulgando no meu blog!!!

    bjokas da Rafa

    ResponderExcluir
  2. Adorei !
    Estou participando e divulgando.
    Bjsk

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei o sorteio!!!!!
    Participando!
    bjus!

    ResponderExcluir
  4. Olá Line, eu gostaria de saber qual é o seu email! você pode me passar? Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Lindos... eu quero!
    Participando!
    Bjsssss
    Flávia Freitas

    ResponderExcluir
  6. Lynne,
    Meu email é line_alegria@yahoo.com.br.
    Também pode falar comigo através do formulário de contato do blog ou do email do blog: mamae_moderna@yahoo.com.br.

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  7. participando com todas as chances ... quero muito.

    AMO PIJAMAS!!!

    nane

    ResponderExcluir
  8. nossa amei
    primeiramente peço perdão pelo anônimo mas estou em horário de serviço e não posso me conectar a minha conta espero q acc e m permita participar
    Vania Lemos
    vanialemoshta@hotmail.com

    sucesso

    ResponderExcluir
  9. Amei ,esse sorteio adoro pijamas ,principalmente qunado combino com o pessoal de cas,beijinhos.

    PARTICIPANDO!!

    ResponderExcluir
  10. Olá flor!!
    Este blog é muito glamouroso
    e os sorteio são maravilhoso,
    parabéns. Beijos
    DEUS CONTINUEI TE ABENÇOANDO.

    ResponderExcluir
  11. Oi!!!
    Estou participando!!
    Boa sorte pra mim, hihihihi. Bjos

    ResponderExcluir
  12. Obaaaa um pra mim e outro pro meu filhinho *-*

    Participando e divulgando no twitter e no Blog

    beijos

    ;*

    ResponderExcluir
  13. + que fofo!
    quero ganhar :D

    Tô participando!

    ResponderExcluir
  14. * * * * * Rosas pink pra vocês ! ! ! * * * * *
    Adorei esse sorteio lindo, mágico e especial!...
    Que o prêmio tenha o Maranhão como destino...
    Um Cheiro Pink !!!
    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
    Andrea Garcia
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Twitter: @AndreaGarciaFla
    Araióses – Maranhão

    ResponderExcluir
  15. Eu e minha filhota queremos ganhar esse sorteio, pq amamos pijamas.

    ResponderExcluir
  16. adoreeei!
    2 pijamas pra dormir combinandinho *_*

    ResponderExcluir
  17. Participando e Divulgando!
    http://twitter.com/BlogAngelJolie/status/75227179637678080

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...