Sorteio: Mamãe Moderna + Deccolar (ENCERRADO)

segunda-feira, 2 de maio de 2011
Olá! Tudo bem com vocês, mamães?!


Hoje quero apresentar mais uma parceria do blog. É uma parceria que nos ajuda a deixar o nossa casa mais linda, estilosa, mais "a nossa cara", e até mais aconchegante! É a...

Deccolar é uma empresa de adesivos decorativos, cujo objetivo principal é ajudar você a alegrar sua casa.
Em uma parede vazia, atrás ou complementando algum móvel, criando ou personalizando um objeto ou eletrodoméstico, cada cantinho da sua casa é um espaço potencial para você "deccolar".
Ninguém imagina como é fácil mudar um ambiente somente com uma medida tão simples. Você enriquece e alegra qualquer ambiente gastando pouco e, na Deccolar, com frete baratíssimo!
A Deccolar me presenteou com um adesivo lindo! Em primeiro lugar eu adorei o desenho, amo árvores, amo cultura japonesa, amo cerejeiras... Perfeito! Muito obrigada, Deccolar! :)
Bom, a aplicação é super fácil, mas exige cuidado, um certo capricho para não ficar enrugado, com bolhas, etc...

Enfim, vejam o 'antes' e o 'depois' da minha sala:


As fotos não ficaram muito boas (odeio tirar fotos à noite), mas dá para ver a diferença! Antes um paredão vazio e sem graça, e depois um simples adesivo deu muita vida e alegria para o ambiente! Amei! 
Quem quiser saber qual foi o adesivo que alegrou a minha sala, clica AQUI.

O melhor de tudo é que também tem presente para vocês!
Vejam os 2 adesivos que a Deccolar ofereceu para o nosso sorteio:

Tamanho: 60x77cm
Cor: Branca
+
Tamanho: 62x92cm
Cor: Magenta

Para participar, siga as regrinhas abaixo:
1) Ser seguidora do Mamãe Moderna;
2) Ter endereço para postagem do prêmio em território brasileiro;
3) Seguir o Twitter da @Deccolar;
3) Preencher o formulário abaixo até o dia 28/05;
4) O sorteio será realizado através do random;
5) O resultado será postado dia 29/05.
6) Um email será enviado notificando aos vencedores, que terão 48 horas para retornar com seus dados. Caso não retornem, o sorteio será refeito.

Chance Extra:
Seguiu as regras? Preencha o formulário 1 vez.
Curtiu a Página da Deccolar no Facebook? Preencha o formulário + 1 vez.
Divulgou no Facebook? Preencha o formulário + 1 vez.
Divulgou no Twitter? Preencha o formulário + 1 vez.
Divulgou no seu blog? Preencha o formulário + 1 vez.

Total = máximo 5 participações!

16 comentários:

  1. Participando e Divulgando!

    http://twitter.com/BlogAngelJolie/status/65124302655205376

    ResponderExcluir
  2. participando e divulgando ...

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/05/sorteio-no-mamae-moderna_03.html

    qtos sorteios maravilhosos ... tomara que eu ganhe pelo menos em algum =D

    bjus

    ResponderExcluir
  3. participando
    sucesso p vc
    Vania Lemos

    ResponderExcluir
  4. Esse eu não consigo participar porque o twitter não me deixa seguir mais ngm.

    ResponderExcluir
  5. oi querida! olhar so..vc deve saber que o blog ta com problema, e nao estamos conseguindo mexer nos seguidores
    ou seja, nao consigo seguir o seu blog! =/
    eu me inscrevi nos sorteios da Est, Deccolar e Maria.Valentina, mas espero que vc me entenda e considere..
    assim que voltar ao ar eu volto pra seguir!
    beijoesss

    ResponderExcluir
  6. Oi Mariana!

    Pode participar dos sorteios!

    Bjocas!
    E boa sorte!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...