Gincana: Resolução do Enigma e Resultado Final!

domingo, 29 de maio de 2011
Boa noite, meninas!!!

Em primeiro lugar, quero agradecer muitíssimo por você terem participado da Gincana.
Vocês sabem que se eu juntasse todos os prêmios num sorteio, com certeza seria um sorteio com uns 500 participantes, mas eu não teria interação alguma com nenhum deles! 
Por isso quis fazer essa gincana, para eu poder conhecer e me aproximar mais de vocês!
E o meu objetivo foi alcançado! Estou satisfeita! Fiquei muito feliz de conhecer e de conversar com vocês!

Agora chega de nhem-nhem-nhem que vocês querem saber como é que resolve esse raio de enigma!

Não falei que era fácil?!


Parabéns para a Mariana, que foi a primeira a conseguir resolver.
E parabéns para a Mayara, que não desistiu até conseguir resolver também (ou encontrar um amigo que lhe ajudasse. Hahaha)
Gente, fiquei preocupada com a Mayara porque ela prestou concurso público hoje cedo, e foi dormir tarde  por causa desse enigma!
Imagino ela fazendo a prova de matemática do concurso e só pensando nessas frações!!!

Sendo assim, o ranking final ficou dessa forma:
E as vencedoras da Gincana das Mamães Modernas são:
Helô - 1° lugar!
Mariana - 2° lugar!
Mayara - 3° lugar!

Meninas, enviem o endereço de vocês para o meu e-mail (mamae_moderna@yahoo.com.br), para a postagem do prêmio de vocês!

Parabéns!!!

E agora, ainda quero pedir só mais uma coisinha para vocês...
Estão vendo essa pranchetinha na barra lateral escrito: "Pesquisa - Perfil do Leitor".
Por favor, me ajudem a caracterizar o perfil das leitoras do blog respondendo essa pesquisa!
:)


É isso!
Espero que tenham gostado!

Beijocas! 

8 comentários:

  1. Oba!!! Consegui ao menos o 3° lugar! AHehahe!!!

    Ahh, não se preocupe... Não dormi nada bem também de noite, mas a minha sorte é que eu sempre acordo disposta pela manhã, mas chegou 14h eu tava um caco! Daí dei uma cochilada de tarde e vim resolver o que tava martelando na minha cabeça! AHehahe!

    Já vou mandar meu endereço!!
    Uhuwww, mais uma caixinha no correio! Adoooro!

    Parabéns à Helô que foi mega rápida!
    À Mariana que tava firme na cola dela e às outras meninas que fizeram parte de tudo isso!

    Também adorei esse momento "de tensão" junto de vcs!

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Ola Parabéns as ganhadoras e as duas descobriram o enigma eu tentei uma vez kkkk adorei participar da gincana toamre que tenha mais bjos

    ResponderExcluir
  3. Gente do céu...

    Eu tenho um carderno com no mínimo 5 folhas riscadas... o engraçado é que 8/11 (daí o dia das mães deu no dia 08 no ano de 2011), mas nenhum outra data dava certo... fiz as letrinhas com as inicias dos números, com correspondência ao alfabeto... procurrei no google até morrer... fui até ao supermercado com uma lista na mão e o enigma na outra... hauahauahauahauahu :)

    Pelo menos fiquei sabendo a resposta agora... mas não era tão simples assim não! :)

    Mas enfim, fiquei feliz por ter ganho, mas mais feliz por participar... foi divertidíssimo...

    Parabéns para todos nós!

    ResponderExcluir
  4. Nesse numeros eu até cheguei.
    As letras tbem tentei em casa numero do enigma não pensei em coloca-las a outra soma que achei.
    Mas foi muito legal !!! Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  5. Ebaa consegui o segundo lugar!! Parabéns a Helo (mulher rápidaa!) e pra Mayara também, que mesmo trabalhando ela foi até o final e conseguiu o terceiro lugar!!

    Esse enigma realmente foi difícil, e o fato de eu descobrir o que era não mudaria o ranking, mas mesmo assim eu tinha que descobrir como resolver, senão eu não ia ter sossego! rsrs

    Eu adoreeii participar da gincana, foi supeer legal!! E também foi uma oportunidade de conhecer o blog Mamãe Moderna que eu gostei muito!! Sempre que puder estarei aqui!!

    Já enviei meus dados no e-mail e vou ficar ansiosa aqui esperando chegar meu premio!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ahhh e meninas!!!
    Tem sorteio rolando no meu blog! Vim aqui convidá-las pra ir lá participar!!!!

    Olha o chamado do link:

    #sorteio de um Pincel F80 Flat Top Kabuki Sigma no Blog Tudo que eu Vivo!!! http://bit.ly/hCAWc1 Siga as regras e dê RT RT RT!

    Bjão e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  7. Estava muito dificil....parabéns as três que batalharam firme!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns as vencedoras. Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...